Fale com a nossa equipe e vamos garantir a sua participação
 

Sodexo anuncia nova vice-presidente de Estratégia e Marketing

Executiva tem passagem por multinacionais e vai liderar uma nova estrutura.

Sodexo anuncia nova vice-presidente de estratégia e marketing


​A executiva Danielle Totti foi anunciada como nova vice-presidente de estratégia, marketing, comercial e performance da Sodexo On-Site Brasil, divisão da empresa com foco em alimentação e Facilities Management que conta com mais de 2.000 unidades em 23 estados, além do Distrito Federal.

Totti passa a integrar o time de liderança regional e vai ficar encarregada de liderar a nova estrutura brasileira. Em termos de experiência, são mais de 20 anos em planejamento estratégico em renomadas empresas multionacionais, onde já ocupou o cargo de gerente geral de marketing, head de planejamento estratégico (Brasil e Global), diretora de negócios adjacentes, entre outros.

O objetivo com sua entrada é o de acelerar o crescimento rentável e sustentável dos negócios, contribuindo com a ambição da Sodexo: ser líder em alimentação sustentável e experiência de valor em todos os momentos da vida das milhões de pessoas que atende diariamente.

"Por meio da criatividade, inovação e trabalho em equipe, vamos atuar de forma estratégica e em sinergia com nossos clientes para responder às novas expectativas dos consumidores e tendências do mercado com nossos serviços integrados", diz Totti.

Para além da experiência profissional, Totti é graduada em engenharia de produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro , tem dois MBAs em gestão estratégica de negócios pelo Insper e pela Fundação Dom Cabral e possui mestrado pela FIA com foco em inovação.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Mercado

Secovi-SP celebra 31 anos do Prêmio Máster Imobiliário com homenagens e grandes cases

Prêmio Máster Imobiliário 2025 celebra inovação, legado e impacto, consolidando tendências que redefinem o mercado de construção e gestão

Workplace

Móveis por assinatura transformam a gestão corporativa

Móveis por assinatura ganham espaço no Brasil e oferecem flexibilidade, sustentabilidade e ganhos financeiros para empresas e Facilities

Operações

Como Fracttal ajudou a UMOE Bioenergy a economizar R$ 600 mil em manutenção industrial

Uso de IoT e inteligência artificial reduziu 850 horas de paradas e mudou a cultura de manutenção, trazendo ganhos de eficiência, segurança e sustentabilidade para a operação

Mercado

Neowrk lança neo.AI, solução inédita para gestão inteligente de espaços corporativos

Novo recurso com inteligência artificial simplifica a tomada de decisão para Facility Managers, transformando dados complexos em respostas rápidas e estratégicas

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Case Lenovo

A jornada da Lenovo que une inovação, pessoas e infraestrutura integram laboratórios que dialogam com a ONU, robôs guiados por digital twins e equipes de Facilities que sustentam 31 mil m² de operação contínua

Revista InfraFM

Como a Telelok ajudou a cop-30 acontecer na Amazônia

Sob a liderança de Nelson Domingues, a empresa expandiu seu papel histórico em eventos globais e assumiu responsabilidades estratégicas na COP-30, construindo um hotel em tempo recorde e coordenando parte da infraestrutura que transformou Belém para receber líderes de todo o mundo

Revista InfraFM

O engenheiro que também aprendeu a cuidar de prédios vivos

A arquitetura humana e tecnológica dos campi do Insper integra educação, convivência e networking

Revista InfraFM

Como hotelaria hospitalar sustenta excelência do cuidado

Um retrato da área de hotelaria hospitalar que sustenta a excelência em saúde