TELELOK
 

Com um mês no novo cargo, FM foi surpreendida por viagem emergencial

Renata Cavalcante, do Banco BMG, fala sobre importância de serviços de viagem flexíveis para mercado financeiro.

Por Natalia Gonçalves

Com um mês no novo cargo, FM foi surpreendida por viagem emergencial

Um mês após assumir o cargo de Facilities Manager no Banco BMG, Renata Cavalcante foi surpreendida às 10h pela solicitação de uma viagem às 18h. Se tratava de uma ação emergencial, por isso Cavalcante buscou resolver com a maior agilidade possível, uma vez que a situação de correria já é naturalmente estressante para o viajante.

Em casos de viagens emergenciais, o time de Facility Management do BMG aciona o suporte da VOLL, agência de viagens corporativas, imediatamente. “Solicitada a viagem, acompanhamos via sistema até a emissão e o envio do voucher para o colaborador. Temos a liberdade de certificar de perto se está tudo certo para a viagem e acompanhar cada passo, com todos os envolvidos”, comenta Renata.

Anualmente, o BMG realiza o Bidding Process (BIDs) e foi nesse processo que a agência de viagens apresentou oportunidades de mudanças e tecnologia própria. “A agilidade, a flexibilidade e a personalização do serviço são grandes diferenciais para o mercado financeiro e certamente foram pontos considerados”, diz a Facilities Manager.

A tecnologia desenvolvida pela VOLL permite o acesso do planejamento à prestação de contas através do celular. Segundo Cavalcante, os relatórios pós-viagem do BMG, com diversas etapas, análise, conferência, aprovação, reembolso, agora são emitidos em uma só etapa e um só documento pelo sistema da VOLL, com todos os cálculos, informações e detalhes.

Para a profissional, essa automação foi transformadora para a frente de viagens corporativas do banco. “Existiam diversas etapas, também, para aprovar as viagens. Agora as aprovações são feitas em um clique pelo app, porque já estabelecemos junto à VOLL os limites financeiros, as regras de antecipações de agendamento entre outras necessidades”, destaca Renata.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP