TELELOK
 

Eduardo Lauande lidera a expansão comercial na Maxipark

Uma plataforma de multisserviços na gestão de estacionamentos.

Por Léa Lobo

Eduardo Lauande lidera a expansão comercial na Maxipark

Desde fevereiro de 2024, Eduardo Lauande assumiu o cargo de Diretor de Novos Negócios e Marketing na Maxipark, um Grupo empresarial atuando com 35 anos de tradição, 800 colaboradores diretos (CLT), mais de 32 mil vagas administradas, com um volume estimado em mais de 2 milhões de veículos circulantes por mês em suas unidades de estacionamentos distribuídas em 7 estados brasileiros.

Com uma carreira consolidada, completando 20 anos no segmento, Lauande traz consigo uma vasta experiência adquirida em posições-chave em empresas renomadas, incluindo sua atuação nos últimos 2 anos, como Diretor Comercial na LINK Tecnologia em Estacionamentos, e, ao longo de 10 anos como Gerente Comercial e Analista de Pós-Vendas Regional Norte e Nordeste Brasil na WPS Brasil (Multinacional do setor de automação), além de outras experiências que somam mais de uma década em posições de Diretoria Comercial, Gerência Comercial e Operacional em grupos empresariais ligados ao setor de gestão de estacionamentos, segurança patrimonial e serviços com especificidade para shopping centers.

Ao longo de sua trajetória, Eduardo Lauande esteve à frente de importantes projetos corporativos, liderando processos comerciais, e desenvolvendo planejamentos estratégicos de marketing. Também atuou acompanhando a implantação de sistemas de automação para controle de estacionamentos, desde o planejamento até o start up das operações. Seu trabalho tem sido fundamental para a orientação assertiva de uma grande variedade de clientes, incluindo shopping centers, administradoras de condomínios, redes hoteleiras, hospitais, redes de supermercados, centros universitários e operadores de estacionamentos.

Na visão de Lauande, o estacionamento desempenha um papel crucial no mundo dos negócios, e ele está comprometido em destacar a importância estratégica desse aspecto. Ele reconhece que o estacionamento não é apenas um espaço para veículos, mas sim um elemento-chave que influencia a acessibilidade para clientes, a conveniência, daí a importância para humanização dos funcionários, a imagem e o posicionamento da empresa em seu segmento de atuação, além da provisão de segurança, conforto, e conformidade com as regulamentações e códigos de construção requeridas neste contexto; destaca ainda, a diferenciação competitiva e até mesmo o impacto colaborativo dos estacionamentos na mobilidade urbana.

“Afortunadamente, assumo o comando comercial de uma empresa de excelência já maturada neste novo momento profissional. Sigo absolutamente entusiasmado, contando com um time espetacular e um ambiente de trabalho altamente inspirador. Avanço mais uma vez, compenetrado no propósito de impulsionar a inovação criativa, responsável, e sobretudo exequível, vislumbrando a gestão de estacionamentos de forma ética, inteligente, próspera, sustentável, orientada para a expansão de resultados quantitativos e qualitativos. Neste sentido, minha visão é oferecer soluções de alta performance, sob medida para atender às necessidades específicas dos clientes de nossos clientes. Esse é meu olhar mais cuidadoso: Clientes são nosso maior patrimônio ao longo de nossas jornadas.”, conclui Lauande.     


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP