Fale com a nossa equipe e vamos garantir a sua participação
 

Star Center Service passa por mudança de marca

Após 35 anos no mercado, empresa faz alteração para dedicação total à manutenção de sistemas de climatização de alta complexidade.

Star Center Service passa por mudança de marca

Estande da KPM Service na 10ª Expo InfraFM.
Foto: Infra FM.

A Star Center Service passa a ser a KPM Service. A mudança do nome para KPM, ou Key Performance Monitoring, acontece diante da necessidade de uma marca totalmente dedicada à manutenção de sistemas de climatização de alta complexidade.

Os sistemas de climatização, como reforça a empresa, impactam diretamente os usuários finais, seja em ambientes de missão crítica, como um centro cirúrgico que depende do sistema de climatização, ou em ambientes de conforto, onde a qualidade do ar impacta diretamente na produtividade das pessoas.

Toda a tecnologia, expertise e profissionais altamente qualificados na manutenção de sistemas de climatização de alta complexidade agora estarão representados no nome de uma marca moderna, que expressa a inovação e a excelência. "Nossa missão, visão e valores, assim como nosso compromisso, permanecem", afirma a empresa.

Agora, a KPM Service faz parte do Grupo Star Center, integrando o maior complexo de soluções para engenharia de climatização do Brasil.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.
Fórum para FM´s que gerenciam ambientes educacionais. Onde estamos?

Neste fórum, a InfraFM visa disseminar insights e experiências para o desenvolvimento de um novo olhar voltado aos espaços educacionais. Afinal, como as organizações estão atuando para criar o melhor caminho e atender as demandas particulares neste segmento?

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Mercado

Secovi-SP celebra 31 anos do Prêmio Máster Imobiliário com homenagens e grandes cases

Prêmio Máster Imobiliário 2025 celebra inovação, legado e impacto, consolidando tendências que redefinem o mercado de construção e gestão

Workplace

Móveis por assinatura transformam a gestão corporativa

Móveis por assinatura ganham espaço no Brasil e oferecem flexibilidade, sustentabilidade e ganhos financeiros para empresas e Facilities

Operações

Como Fracttal ajudou a UMOE Bioenergy a economizar R$ 600 mil em manutenção industrial

Uso de IoT e inteligência artificial reduziu 850 horas de paradas e mudou a cultura de manutenção, trazendo ganhos de eficiência, segurança e sustentabilidade para a operação

Mercado

Neowrk lança neo.AI, solução inédita para gestão inteligente de espaços corporativos

Novo recurso com inteligência artificial simplifica a tomada de decisão para Facility Managers, transformando dados complexos em respostas rápidas e estratégicas

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Case Lenovo

A jornada da Lenovo que une inovação, pessoas e infraestrutura integram laboratórios que dialogam com a ONU, robôs guiados por digital twins e equipes de Facilities que sustentam 31 mil m² de operação contínua

Revista InfraFM

Como a Telelok ajudou a cop-30 acontecer na Amazônia

Sob a liderança de Nelson Domingues, a empresa expandiu seu papel histórico em eventos globais e assumiu responsabilidades estratégicas na COP-30, construindo um hotel em tempo recorde e coordenando parte da infraestrutura que transformou Belém para receber líderes de todo o mundo

Revista InfraFM

O engenheiro que também aprendeu a cuidar de prédios vivos

A arquitetura humana e tecnológica dos campi do Insper integra educação, convivência e networking

Revista InfraFM

Como hotelaria hospitalar sustenta excelência do cuidado

Um retrato da área de hotelaria hospitalar que sustenta a excelência em saúde