
Como a expertise em hotelaria e direito moldou a carreira da profissional.
28º Higiexpo traz foco em sustentabilidade
Maior feira de negócios de limpeza profissional traz ações para conscientizar visitantes.Como a expertise em hotelaria e direito moldou a carreira da profissional.
Ferramentas avançadas permitem controle total de serviços e fornecedores, além de aprimorar a experiência dos usuários.
A executiva que ascendeu na carreira na Allia Higiene.
Prêmio ADUS LATAM tem inscrições abertas até 31 de julho e contempla desde obras institucionais e corporativas até de arquitetura efêmera.
Premiação coincide com abertura de nova unidade de estética retrô.
Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.
Tem pingue-pongue, mas cadê o Wi-Fi?
A experiência do usuário é a nova rainha do escritório
Minimercados autônomos ganham espaço no corporativo e oferecem vantagens para FM
A implantação dos minimercados não exige investimento por parte da empresa
JF 300 traz arquitetura contemporânea, eficiência e bem-estar no coração do Itaim Bibi
Quando o terreno desafia, a arquitetura responde e entrega beleza e inteligência em cada metro quadrado
Como pertencer ao presente e comandar sua história, afinal já somos tudo o que precisamos ser
Grupo de Mulheres de Facilities & Real Estate celebra o mês da Mulher com encontro inspirador e histórias de transformação
As discussões do encontro trazem sete lições e ações necessárias para Facilities Management com foco em inovação, sustentabilidade e digitalização
O modelo da Sempre Engenharia, que garante resultados, incorpora governança, inovação e sustentabilidade
Os 10 erros cruciais em IA que você precisa evitar
Como tirar maior proveito dessa tecnologia revolucionária?
Iniciativa da W-Energy transforma a vida de aldeias indígenas
Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas
Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.
Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping
Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.