
Dress code liberado, salas "apetitosas", DogDay e patinetes são algumas das regalias no novo escritório do iFood, fruto de um retrofit bem-sucedido que transformou um prédio da década de 1950.
InfraFM Talks | Um bom dia, todos os dias na sua garagem!
Nesta entrevista Roberto Naman, Co-fundador e Sócio da Netpark, nos conta porque a rede é premium e como as tecnologias embarcadas no dia a dia da gestão dos estacionamentos gerenciados por eles proporcionam uma maior facilidade para os Facility e Building Managers.Dress code liberado, salas "apetitosas", DogDay e patinetes são algumas das regalias no novo escritório do iFood, fruto de um retrofit bem-sucedido que transformou um prédio da década de 1950.
À frente de uma das regiões mais importantes para o Grupo Sodexo, a executiva tem o desafio de acelerar os serviços que agregam mais valor ao negócio local e proporcionar crescimento sustentável à companhia
Neste episódio, conversamos com os fundadores do App Laca, Fábio Neri e Marivaldo Costa. Afinal, é possível transformar o processo de documentação e catalogação de inventários, mobiliário e documentos em algo colaborativo?
América Latina perde US$ 1,7 bilhão com a falta de reciclagem de equipamentos eletrônicos, aponta ONU.
Grandes empresas já adotam iniciativas do conceito work-life balance, visando principalmente a retenção e a manutenção de suas equipes de colaboradores.
Com dados do SindusCon de São Paulo, números do ano passado apresentam cenário promissor em um setor que contribui com mais de 5% para o PIB brasileiro.
Especialista em carreira mostra como transformar os riscos globais em soluções e oportunidades no ambiente profissional.
Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.
Como transformar ciência em confiança para Facilities
Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities
Tecnologia, humanização e estratégia
Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil
Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?
Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores
Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores
Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor
Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?
O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.
Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart
Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias
Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional
Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência
Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial
Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas
Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.
Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping
Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.