TELELOK
 

Ana Paula dAvila assume como Diretora de Relacionamento e Novos Negócios da Temon Serviços

A executiva estará à frente de mercados com empreendimentos de grande porte

Foto: Divulgação

Com atuação no mercado desde 2002, a Temon Serviços (Grupo Temon), empresa especializada em engenharia de manutenção e operação de sistemas prediais de alta complexidade, anuncia que Ana Paula dAvila inicia na empresa como Diretora de Relacionamento e Novos Negócios a partir de fevereiro de 2022.

Formada em Marketing pelo Mackenzie, com especialização em Comportamento do Consumidor, pela Westminster Kingsway College, de Londres e Certificação em Liderança Feminina, pela 1ª turma da StartSe University e Nova SBE - Portugal, a executiva possui mais de 25 anos no mercado de Real Estate, em empresas como Cyrela e Lindenberg, na área de Inteligência de Mercado e depois de 4 anos de vivência internacional, trabalhando na rede de hotéis Hilton, de volta ao Brasil, foram 13 anos à frente da área comercial da Estapar para os estados de SP e RJ.

A Temon Serviços, hoje com mais 800 colaboradores, coleciona marcos importantes: criou o único software dedicado exclusivamente à manutenção de operações prediais do mercado e está presente em nada menos do que 250 empreendimentos em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia. Também é a primeira empresa do segmento a usar a realidade aumentada para as operações de equipamentos e treinamento de colaboradores. Crescimento, rentabilidade, tecnologia e desenvolvimento de pessoas são os pilares da Empresa.  Frente a esses novos mercados, o desafio da executiva e trazer a empresa para um novo patamar de profissionalismo e competitividade. "O mercado de FM vem se profissionalizando ano a ano e tanto os gestores prediais, as administradoras e gerenciadoras, fornecedores e os contratantes vêm mudando sua postura em relação as demandas dos clientes. Fica cada dia mais claro a importância do bom relacionamento, da entrega sincera e do compromisso no serviço especializado e de que a prestação de serviços é uma via de mão dupla. Preço ainda é importante, mas o mercado está avaliando cada vez mais métricas e resultados e vem analisando de maneira mais profunda o real resultado de suas operações", pontua a executiva.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP