TELELOK
 

InfraFM Talks | Afinal, existe inventário feito de forma colaborativa?

Neste episódio, conversamos com os fundadores do App Laca, Fábio Neri e Marivaldo Costa. Afinal, é possível transformar o processo de documentação e catalogação de inventários, mobiliário e documentos em algo colaborativo?

Imagine um App que transforma dados em informações úteis de forma simples, rápida e colaborativa para gerenciar seus ativos e muito mais. É como ter um inventário de todas as coisas que sua organização possui - uma cadeira, um gerador ou até um contrato - organizados em um único lugar e trazendo as informações em tempo real. Assista a entrevista com Fábio Neri e Marivaldo Costa, fundadores do app LACA que nos contam muito mais sobre o aplicativo. - Acesse o site deles e conheça em detalhes as aplicações do App - https://laca.app/

IFrame


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.
Como anda sua saúde mental?

Com o tema "A vida pede equilíbrio!", a campanha Janeiro Branco de 2023 comemora sua 10ª edição do movimento brasileiro pela Saúde Mental

Seguro de vida para convenção coletiva

Contratação por condomínios residenciais, comerciais ou mistos, visa garantir o amparo aos trabalhadores que estão expostos no ambiente de trabalho.

Padrão na fiscalização de elevadores

Nova lei determina emissão de um relatório que comprove as boas condições do elevador para prevenir riscos aos passageiros paulistas.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP