TELELOK
 

Kärcher celebra 50 anos no Brasil e 90 anos de fundação em noite especial

Metas ousadas, força das relações sólidas e o espírito de colaboração que promovem saúde e bem-estar

Por Léa Lobo

Kärcher celebra 50 anos no Brasil e 90 anos de fundação em noite especial

Foto: Divulgação | Marco Dutra, Managing Director

Em uma noite marcada por emoção e reconhecimento, a Kärcher comemorou dois marcos importantes: seus 50 anos de presença no Brasil e os 90 anos de fundação. O jantar reuniu autoridades, clientes, colaboradores e membros da família fundadora para celebrar uma trajetória de sucesso construída ao longo de décadas.

Entre os anfitriões especiais estiveram o filho do fundador da empresa e Franziska Kärcher, neta do fundador e ChairWoman do conselho de Administração. O prefeito e o secretário municipal de Vinhedo/SP também prestigiaram o evento, reforçando a importância da empresa para o desenvolvimento econômico e social da região. Completaram o grupo de destaque o Vice-Presidente Executivo, Christian May; Abílio Cepera, presidente da América Latina; Marco Dutra, Diretor Geral, e João Galtério, Gerente Nacional de Vendas.

Durante a celebração, foi ressaltado que os 50 anos da Kärcher no Brasil representam mais do que uma história de expansão; simbolizam uma jornada baseada em confiança mútua, superação e inovação. Desde o início das operações no país, em 1975, a empresa manteve o compromisso de trazer ao mercado brasileiro tecnologia alemã, adaptando suas soluções aos desafios e às oportunidades locais.

A trajetória produtiva foi lembrada com orgulho: entre 1975 e 1987, foram produzidas 20 mil máquinas em São Paulo. De 1988 a 2013, já na planta de Paulínia, esse número saltou para mais de 3 milhões de equipamentos. E desde a mudança para Vinhedo, a produção ultrapassou 4,5 milhões de máquinas. Somando todas as etapas, a empresa alcança a marca de 8 milhões de unidades produzidas no Brasil, consolidando sua presença como referência em soluções de limpeza no país.

Kärcher celebra 50 anos no Brasil e 90 anos de funcação em noite especial

Foto: Divulgação |  Anfitriões Marco Dutra e João Galtério e diretoria da Abralimp

O evento também destacou o papel fundamental dos colaboradores e parceiros comerciais. Segundo a liderança da Kärcher, o crescimento constante da empresa não seria possível sem a dedicação dos profissionais e clientes que confiam na marca e contribuem para que seus produtos cheguem a cada vez mais pessoas e negócios.

Além do legado, o olhar para o futuro também esteve presente. A companhia apresentou suas metas ousadas de produção e reforçou o compromisso de seguir investindo em tecnologia e inovação para continuar atendendo às demandas do mercado brasileiro.

A celebração foi um momento para reconhecer que, mais do que produtos, a Kärcher construiu uma verdadeira comunidade de colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros ao longo desses 50 anos no Brasil. Uma história que reflete não apenas números expressivos, mas sobretudo a força das relações e o espírito de colaboração que movem a companhia.

E para quem deseja conhecer de perto a linha de produtos da Kärcher — soluções que vão além da limpeza e promovem saúde e bem-estar — o convite está feito: visitem seu estande na 12ª Expo InfraFM. Clique aqui e faça seu credenciamento.

Nota da Editora: Deixo registrada minha sincera gratidão pelo convite para celebrar este momento tão especial. A trajetória da Kärcher se entrelaça com a história e o crescimento da InfraFM, sendo parte fundamental da nossa jornada. Aproveito para expressar minha saudade e homenagem a Mauro Couto (in memoriam), que também fez parte dessa caminhada conosco e deixou um legado inesquecível ao mercado de limpeza profissional.



Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP