Fale com a nossa equipe e vamos garantir a sua participação
 

Mais de 2 mil janelas e 4 mil toneladas de capacidade de refrigeração

Conheça o Chemours Discovery Hub, centro de excelência global em inovação instalado no campus da Universidade de Delaware

Por Léa Lobo

A Chemours Company (Chemys) (NYSE: CC), empresa química global líder de mercado em produtos fluorados, soluções químicas e tecnologias de titânio, abriu formalmente seu novo centro de inovação, o Chemours Discovery Hub, no campus de Ciência, Tecnologia e Pesquisa Avançada (STAR, siga em inglês), da Universidade de Delaware.

As instalações de ponta abrigam, agora, mais de 300 dos principais pesquisadores e cientistas da empresa, concentrando, em um único local, a maior parte dos esforços de inovação da empresa nos Estados Unidos, para maximizar a colaboração e a eficiência. O Chemours Discovery Hub mede cerca de 30 mil m², possui mais de 130 laboratórios individuais e foi construído ao longo de 24 meses sem que um único incidente de segurança causasse qualquer atraso.

No Discovery Hub, a empresa aprofundará sua parceria de pesquisa com a Universidade de Delaware e realizará experimentos com professores e alunos para desenvolver novas aplicações para seus produtos. Além disso, a empresa usará suas instalações para atrair e recrutar estagiários, colaboradores e funcionários em potencial.

"É muito mais do que uma nova instalação de P&D; trata-se do investimento de nossa empresa em mentes jovens que aprenderão sobre química por meio do Discovery Hub, sobre o nosso investimento contínuo em Delaware e o nosso investimento em uma linha de inovação, que capacitará nossos clientes, mudando o mundo para melhor", disse Mark Vergnano, presidente e CEO da Chemours. "O Chemours Discovery Hub é um símbolo vivo da empresa que estamos nos tornando: aberta, colaborativa, imaginativa e voltada para o futuro. Estamos emocionados em ver as inovações que nossa equipe sonhará neste edifício, no ambiente criativo de uma universidade pública".

"Quando começamos a construção do Chemours Discovery Hub no Campus STAR, há dois anos, expressamos nossa visão compartilhada de uma parceria de pesquisa de ponta que expandiria as fronteiras do conhecimento científico, inspiraria o importante trabalho de nossos talentosos colaboradores e abasteceria nossa economia nos próximos anos", disse o presidente da UD, Dennis Assanis. "Hoje, vemos essa visão se tornar realidade. Estou muito motivado pelas oportunidades incríveis que temos pela frente".

O Chemours Discovery Hub é um dos maiores centros de P&D do estado de Delaware e uma das maiores instalações de P&D da indústria química. Alguns dos produtos da empresa foram usados para construir o prédio: os refrigerantes OpteonT com baixo potencial de aquecimento global fornecem 4.000 toneladas de capacidade de refrigeração e o prédio é isolado com 43 toneladas de espuma Spray OpteonT. Mais de 2.800 galões de tinta contendo dióxido de titânio Ti-PureT foram usados para o revestimento do edifício. Os fluoropolímeros TeflonT foram utilizados para isolar os 180 km de cabos da rede de construção.

Mais de 2.000 janelas alinham-se no Discovery Hub, maximizando o uso de luz natural por meio da planta baixa do edifício. Mais de 1,4 milhão de libras (635 toneladas) de conduítes e 41 km de tubulações e dutos foram instalados para levar os serviços aos espaços de laboratório do Discovery Hub. O edifício obteve uma classificação de três em quatro do sistema de classificação de edifícios sustentáveis Green Globes.

"A colaboração entre os empregadores de Delaware e nossas instituições de ensino nunca foi tão importante para o futuro de nossa economia", disse o governador de Delaware, John Carney. "Essa colaboração no campus da STAR entre a Chemours e a Universidade de Delaware impulsionará a inovação, conectará estudantes com líderes em seus campos e manterá em Delaware muitos dos nossos mais talentosos e inovadores jovens. Essa instalação de ponta também continuará uma longa tradição de importantes descobertas científicas em Delaware e manterá bons empregos bem remunerados em nosso estado".

Foto: Divulgação

Líderes de audiência

Workplace

Refeições compartilhadas é indicador global de conexão e bem-estar

World Happiness Report 2025 reforça que conexões humanas, confiança e atos de cuidado têm impacto direto no bem-estar

Carreira

A falsa força dos “líderes fortes” e o que isso ensina sobre gestão, poder e resiliência

Stephen Kotkin destaca em seu artigo que a força não está em silenciar vozes, mas em criar sistemas capazes de aprender, evoluir e se reinventar

Operações

Compostagem acelerada ganha protagonismo como solução estratégica para resíduos orgânicos e eco...

Estudos internacionais apontam que tecnologias avançadas de compostagem podem transformar resíduos orgânicos em ativo ambiental

Sugestões da Redação

Mercado

Real Estate em 2026. O que orienta a escolha entre ocupar, adaptar ou investir?

Relatório da JLL mostra como a redução da oferta de novos empreendimentos valoriza ativos de alta qualidade no mercado imobiliário global

Mercado

Quando cultura, facilities e negócio falam a mesma língua na educação

Na edtech que quer chegar a 1 milhão de empregos até 2030, Facilities passou a ser protagonista da cultura e do crescimento.

Outside Work

Em 2026, sua casa terá um "CPF". Entenda o que é o Cadastro Imobiliário Brasileiro e como ele afe...

Um novo cadastro nacional vai reorganizar a forma como o Estado enxerga os imóveis no Brasil. A partir de 2026, essa mudança começa a impactar impostos, transações e a gestão patrimonial

Revista InfraFM

Azul por dentro da operação que faz o Brasil voar

Infraestrutura que trata o avião como cliente e formação que sustenta a excelência operacional da companhia aérea

Revista InfraFM

O futuro já começou. Quem vai gerenciá-lo?

Projetando a sociedade do futuro para as nossas vidas

Revista InfraFM

O engenheiro que também aprendeu a cuidar de prédios vivos

A arquitetura humana e tecnológica dos campi do Insper integra educação, convivência e networking