Fale com a nossa equipe e vamos garantir a sua participação
 

Royal Face inaugura 200ª unidade da rede

[Real Estate] Primeira unidade do município de Angra dos Reis teve investimento médio de 270mil reais

A Royal Face, rede de franquia especializada no segmento de tratamentos estéticos em harmonização facial e corporal, inaugurou na quarta-feira, dia 17 de agosto, sua 200ª unidade. Essa é a 12ª unidade no Estado do Rio de Janeiro e a primeira no município de Angra dos Reis e teve investimento médio de 270 mil reais.

A nova unidade conta com 112 metros quadrados e vagas de estacionamento, na Rua Coronel Carvalho, 87, no centro de Angra dos Reis. Tratamentos com toxina botulínica, preenchimento facial, fios de sustentação e bioestimulador de colágeno são possíveis realizar no novo endereço, além de outros mais de 40 procedimentos.

A marca, que democratizou o acesso à beleza, por meio do parcelamento dos procedimentos em 24 vezes, é considerada a maior no segmento de harmonização facial do Brasil, com 200 unidades presentes em 23 estados. Os contatos de cada loja podem ser obtidos no site oficial da marca.

Em junho deste ano, a Royal Face firmou a primeira parceria de negócio, com a atriz Flávia Alessandra e o comunicador Otaviano Costa como sócios, que passaram a compor o conselho de marketing e estratégia da rede. "O sucesso da franquia está diretamente atrelado a segurança dos procedimentos, a naturalidade dos resultados e as facilidades do nosso carnê da Beleza", avalia a cirurgiã dentista Andrezza Fusaro, fundadora da rede junto com seu esposo Jeferson Fusaro. A marca conta ainda com os demais sócios, Mauri Torres, Rodolfo Alves e Rodrigo Boreli da UP Franquias, Holding e Negócios.

Andrezza Fusaro, fundadora da Royal Face.

Foto: Divulgação. 


Veja mais conteúdos

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Líderes de audiência

Operações

BIM na operação predial ainda avança mais na teoria do que na prática no Brasil

Estudo revela que falhas de interoperabilidade e integração limitam o potencial do BIM na gestão predial

Carreira

Desgaste entre gestores liderou queda global de engajamento, aponta Gallup

Dados do State of the Global Workplace 2025, publicado pela Gallup, indicam que a queda do engajamento nas empresas esteve concentrada em cargos de liderança, com impacto direto sobre produtividade e desempenho organizacional

Carreira

Washington Botelho é o novo CEO da JLL para o Brasil

Nomeação de liderança estratégica fortalece posição no mercado e integração regional

Carreira

Início da nova Reforma Tributária gera incertezas e acende alerta no setor de facilities services

Modelo de IVA Dual deve impactar custos, contratos, sistemas e estratégia das prestadoras de serviços, avalia a Febrac

Sugestões da Redação

Mercado

Real Estate em 2026. O que orienta a escolha entre ocupar, adaptar ou investir?

Relatório da JLL mostra como a redução da oferta de novos empreendimentos valoriza ativos de alta qualidade no mercado imobiliário global

Outside Work

Em 2026, sua casa terá um "CPF". Entenda o que é o Cadastro Imobiliário Brasileiro e como ele afe...

Um novo cadastro nacional vai reorganizar a forma como o Estado enxerga os imóveis no Brasil. A partir de 2026, essa mudança começa a impactar impostos, transações e a gestão patrimonial

Revista InfraFM

Azul por dentro da operação que faz o Brasil voar

Infraestrutura que trata o avião como cliente e formação que sustenta a excelência operacional da companhia aérea

Revista InfraFM

O futuro já começou. Quem vai gerenciá-lo?

Projetando a sociedade do futuro para as nossas vidas

Revista InfraFM

O engenheiro que também aprendeu a cuidar de prédios vivos

A arquitetura humana e tecnológica dos campi do Insper integra educação, convivência e networking

Revista InfraFM

Quando saúde mental, liderança e Workplace viram estratégia de negócio

De Harvard a Oxford, passando por CEOs que já transformam lucro em bem-estar: Mind Summit mostra que o futuro das organizações não é sobre espaços para trabalhar, e sim sobre espaços que libertam o melhor das pessoas. Facilities & Workplace entram no centro da estratégia corporativa