TELELOK
 

Felicidade do cliente: O que o Mundo Disney pode te ensinar?

Saiba como alcançar resultados sustentáveis por meio de uma cultura de gestão humanizada e um atendimento extraordinário

Com uma cultura organizacional forte, simples, clara e mensurável, é possível uma empresa repetir a excelência em lugares diferentes, por pessoas dissemelhantes, em culturas distintas. Colocando isso em prática de forma sólida e organizada, é possível alcançar um jeito único de servir, atender e encantar clientes.

Mas como ir além da satisfação e gerar felicidade para o cliente no universo dos negócios? Ou então, como alcançar a fidelidade e a lealdade do cliente por meio de experiências simples e eficazes, realizáveis pelo time da linha de frente?

Alexandre Espíndola, profissional considerado um dos maiores especialistas no modelo de gestão da Disney no Brasil, com atuação nacional e internacional, utilizou toda a sua experiência e casos reais vividos em inúmeros lugares Disney do mundo, que garantem resultados sustentáveis e relacionamentos duradouros com seus clientes, para lançar o livro "Felicidade do Cliente - Uma viagem pelo Mundo Disney", nesse guia essencial para todo gestor, você saberá como alcançar resultados sustentáveis por meio de uma cultura de gestão humanizada e um atendimento extraordinário.

​Com todo esse repertório, Alexandre Espíndola estará presente no primeiro dia de palestras do 17º Congresso Infra FM América Latina (12 de abril de 2022) às 16h. O objetivo desta palestra é levar aos participantes conhecimentos que permitam conhecer uma estratégia empresarial baseada em superar as expectativas, obter a fidelização dos clientes, através da excelência do atendimento, do encantamento e engajamento da equipe, baseados nos modelos das organizações Disney. Clique aqui e participe, as inscrições vão até esse domingo, dia 10/04/2022.

Foto: Divulgação.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP