Fale com a nossa equipe e vamos garantir a sua participação
 

Felicidade do cliente: O que o Mundo Disney pode te ensinar?

Saiba como alcançar resultados sustentáveis por meio de uma cultura de gestão humanizada e um atendimento extraordinário

Com uma cultura organizacional forte, simples, clara e mensurável, é possível uma empresa repetir a excelência em lugares diferentes, por pessoas dissemelhantes, em culturas distintas. Colocando isso em prática de forma sólida e organizada, é possível alcançar um jeito único de servir, atender e encantar clientes.

Mas como ir além da satisfação e gerar felicidade para o cliente no universo dos negócios? Ou então, como alcançar a fidelidade e a lealdade do cliente por meio de experiências simples e eficazes, realizáveis pelo time da linha de frente?

Alexandre Espíndola, profissional considerado um dos maiores especialistas no modelo de gestão da Disney no Brasil, com atuação nacional e internacional, utilizou toda a sua experiência e casos reais vividos em inúmeros lugares Disney do mundo, que garantem resultados sustentáveis e relacionamentos duradouros com seus clientes, para lançar o livro "Felicidade do Cliente - Uma viagem pelo Mundo Disney", nesse guia essencial para todo gestor, você saberá como alcançar resultados sustentáveis por meio de uma cultura de gestão humanizada e um atendimento extraordinário.

​Com todo esse repertório, Alexandre Espíndola estará presente no primeiro dia de palestras do 17º Congresso Infra FM América Latina (12 de abril de 2022) às 16h. O objetivo desta palestra é levar aos participantes conhecimentos que permitam conhecer uma estratégia empresarial baseada em superar as expectativas, obter a fidelização dos clientes, através da excelência do atendimento, do encantamento e engajamento da equipe, baseados nos modelos das organizações Disney. Clique aqui e participe, as inscrições vão até esse domingo, dia 10/04/2022.

Foto: Divulgação.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Mercado

Secovi-SP celebra 31 anos do Prêmio Máster Imobiliário com homenagens e grandes cases

Prêmio Máster Imobiliário 2025 celebra inovação, legado e impacto, consolidando tendências que redefinem o mercado de construção e gestão

Workplace

Móveis por assinatura transformam a gestão corporativa

Móveis por assinatura ganham espaço no Brasil e oferecem flexibilidade, sustentabilidade e ganhos financeiros para empresas e Facilities

Operações

Como Fracttal ajudou a UMOE Bioenergy a economizar R$ 600 mil em manutenção industrial

Uso de IoT e inteligência artificial reduziu 850 horas de paradas e mudou a cultura de manutenção, trazendo ganhos de eficiência, segurança e sustentabilidade para a operação

Mercado

Neowrk lança neo.AI, solução inédita para gestão inteligente de espaços corporativos

Novo recurso com inteligência artificial simplifica a tomada de decisão para Facility Managers, transformando dados complexos em respostas rápidas e estratégicas

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Case Lenovo

A jornada da Lenovo que une inovação, pessoas e infraestrutura integram laboratórios que dialogam com a ONU, robôs guiados por digital twins e equipes de Facilities que sustentam 31 mil m² de operação contínua

Revista InfraFM

Como a Telelok ajudou a cop-30 acontecer na Amazônia

Sob a liderança de Nelson Domingues, a empresa expandiu seu papel histórico em eventos globais e assumiu responsabilidades estratégicas na COP-30, construindo um hotel em tempo recorde e coordenando parte da infraestrutura que transformou Belém para receber líderes de todo o mundo

Revista InfraFM

O engenheiro que também aprendeu a cuidar de prédios vivos

A arquitetura humana e tecnológica dos campi do Insper integra educação, convivência e networking

Revista InfraFM

Como hotelaria hospitalar sustenta excelência do cuidado

Um retrato da área de hotelaria hospitalar que sustenta a excelência em saúde