Fale com a nossa equipe e vamos garantir a sua participação
 

Nova solução digital da Atlas Schindler oferece suporte imediato aos passageiros retidos dentro do elevador

[Vitrine Facilities] Ahead TeleAlarm permite a comunicação direta com o Contact Center da companhia, 24x7

A Atlas Schindler, especialista mundial em transporte vertical, lança o Ahead TeleAlarm, serviço inovador que garante uma comunicação direta dos passageiros retidos na cabina com nossos especialistas do Contact Center e mais tranquilidade no atendimento em situações de resgate.

Ao acionar o botão de alarme no interior da cabina é realizada uma comunicação de voz direta com o Contact Center e os especialistas da Atlas Schindler atuam de forma ágil para direcionar rapidamente o chamado a um técnico, com prioridade imediata de atendimento.

Por integrar o portfólio de soluções do Schindler Ahead, plataforma digital que incorpora a internet das coisas aos elevadores e escadas rolantes, é possível que o usuário retido no equipamento se comunique diretamente com a companhia mesmo sem energia elétrica, pois a transmissão de dados e voz segue funcionando. Disponível 24 horas por dia, sete dias na semana, os chamados abertos pelo Ahead TeleAlarm além de terem prioridade de atendimento, contam com especialistas preparados para acompanhar o passageiro até que seja liberado.

Segundo dados da Associação Brasileira das Empresas de Sistema Eletrônicos e de Segurança (ABESE), no início de 2020 as projeções apontavam para a expansão de 30% do mercado de portarias virtuais no Brasil e, com a pandemia, essa perspectiva se consolidou. Em um cenário em que condomínios estão aderindo cada vez mais às soluções de portaria remota, contar com um canal direto de comunicação entre usuário e empresa é fundamental para garantir a segurança e tranquilidades dos condôminos.

"O Ahead TeleAlarm é uma solução que vem reforçar o DNA inovador da Atlas Schindler que, atenta às principais tendências de mercado, utiliza sua expertise de mais de 100 anos de história para ofertar serviços e soluções que tornem as viagens dos usuários ainda mais seguras, tranquilas e confortáveis", afirma Marici Santos, Diretora de Instalações Existentes e Modernização da Atlas Schindler.

Foto: Divulgação


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Líderes de audiência

Workplace

Refeições compartilhadas é indicador global de conexão e bem-estar

World Happiness Report 2025 reforça que conexões humanas, confiança e atos de cuidado têm impacto direto no bem-estar

Carreira

A falsa força dos “líderes fortes” e o que isso ensina sobre gestão, poder e resiliência

Stephen Kotkin destaca em seu artigo que a força não está em silenciar vozes, mas em criar sistemas capazes de aprender, evoluir e se reinventar

Operações

Compostagem acelerada ganha protagonismo como solução estratégica para resíduos orgânicos e eco...

Estudos internacionais apontam que tecnologias avançadas de compostagem podem transformar resíduos orgânicos em ativo ambiental

Sugestões da Redação

Mercado

Real Estate em 2026. O que orienta a escolha entre ocupar, adaptar ou investir?

Relatório da JLL mostra como a redução da oferta de novos empreendimentos valoriza ativos de alta qualidade no mercado imobiliário global

Mercado

Quando cultura, facilities e negócio falam a mesma língua na educação

Na edtech que quer chegar a 1 milhão de empregos até 2030, Facilities passou a ser protagonista da cultura e do crescimento.

Outside Work

Em 2026, sua casa terá um "CPF". Entenda o que é o Cadastro Imobiliário Brasileiro e como ele afe...

Um novo cadastro nacional vai reorganizar a forma como o Estado enxerga os imóveis no Brasil. A partir de 2026, essa mudança começa a impactar impostos, transações e a gestão patrimonial

Revista InfraFM

Azul por dentro da operação que faz o Brasil voar

Infraestrutura que trata o avião como cliente e formação que sustenta a excelência operacional da companhia aérea

Revista InfraFM

O futuro já começou. Quem vai gerenciá-lo?

Projetando a sociedade do futuro para as nossas vidas

Revista InfraFM

O engenheiro que também aprendeu a cuidar de prédios vivos

A arquitetura humana e tecnológica dos campi do Insper integra educação, convivência e networking