Fale com a nossa equipe e vamos garantir a sua participação
 

Primeiro full solution em brindes do Brasil

Nova solução é lançada pela Startup Tudu Pro

Tudu, startup brasileira que vende roupas e objetos somente sob demanda, lança a Tudu Pro, em que esse braço representa 5% do faturamento da empresa. Em tempo de employer branding e home office, tudo começou com a necessidade das empresas em oferecer kits de boas-vindas, entre outras ideias, para seus colaboradores. Com isso, Fábio Zausner, CEO da startup, pensou em um conceito full solution, que nada mais é do que kits completos, desde o design da criação, produção, manuseio até a entrega final individualizada. Com isso, a Tudu Pro vem crescendo 70% ao mês até agora.

Para Fábio, a demanda por kits para colaboradores e clientes começou a vir uma atrás da outra e em poucos meses a área B2B se tornou até maior do que a do B2C. 

A economia de tempo para as áreas de RH, também foram um dos diferenciais para o serviço acontecer. A maioria das empresas estavam com uma ou mais pessoas dedicadas a essa parte de presentes e kits. E, além dessas pessoas, cada cotação envolvia diversas áreas da empresa como marketing, compras, financeiro, logística etc, além de ser um processo que se repetia todo mês. Já com a Tudu Pro o processo é feito apenas uma vez pelo cliente.

"Nossa estratégia foi praticamente no boca a boca e nosso foco estava no B2C. Mas o B2B tem uma forte demanda por esses itens e, acima de tudo, tem cada vez menos tempo de fazer com qualidade, prazo e em um único local.O item mais procurado são os welcome kits para os colaboradores, mas tem surgido demandas sazonais (dia das mães, festa junina, dia dos pais) e comemorativos, como nascimento do filho de um colaborador, evento da empresa e atingimento de metas. Há também kits enviados para parceiros e clientes", reforça o executivo. 

A Tudu Pro é o primeiro full solution em brindes do Brasil e esse one-stop-shop tem sido de grande valor para as empresas que gastam muitos recursos para contratar produtos e serviços em diversos lugares, mas agora, conseguem fazer tudo em apenas um local e de forma recorrente. Os grandes diferenciais para as marcas do mercado, é a produção e entrega rápida, a personalização individual, sem pedido mínimo, a produção com práticas ESG sustentáveis (zero desperdício no processo produtivo e sem agressão ao meio ambiente com os insumos), a qualidade, e finalmente, o acompanhamento online do começo ao fim.

Importante ressaltar, que a Tudo Pro - em uma pesquisa interna com 3 mil respostas - obteve satisfação de 98% dos clientes com o produto recebido. Além disso, novas técnicas de personalização entram a todo o tempo, por isso a Tudu Pro está desenvolvendo uma plataforma para os clientes poderem oferecer o resgate de kits e brindes por pontos para seus colaboradores. A tecnologia também evolui para poder disponibilizar em tempo real para o cliente, o acompanhamento individual de cada pedido até a entrega.

Sem contar que ao optar pelo serviço da Tudu Pro, todo o fluxo desde o pedido até a entrega, é feito apenas uma vez, através do processo full solution, portanto, todo o resto se torna recorrente. Alguns dos clientes já atendidos são desde VR, Banco Alfa, Loggi, Infra-commerce, Shopper, Iese, Outback, Nuvemshop até clientes menores. A empresa consegue atender clientes e necessidades de todos os tamanhos, pois não há necessidade de compra mínima.

Foto: Divulgação.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Líderes de audiência

Workplace

Refeições compartilhadas é indicador global de conexão e bem-estar

World Happiness Report 2025 reforça que conexões humanas, confiança e atos de cuidado têm impacto direto no bem-estar

Carreira

A falsa força dos “líderes fortes” e o que isso ensina sobre gestão, poder e resiliência

Stephen Kotkin destaca em seu artigo que a força não está em silenciar vozes, mas em criar sistemas capazes de aprender, evoluir e se reinventar

Operações

Compostagem acelerada ganha protagonismo como solução estratégica para resíduos orgânicos e eco...

Estudos internacionais apontam que tecnologias avançadas de compostagem podem transformar resíduos orgânicos em ativo ambiental

Sugestões da Redação

Mercado

Real Estate em 2026. O que orienta a escolha entre ocupar, adaptar ou investir?

Relatório da JLL mostra como a redução da oferta de novos empreendimentos valoriza ativos de alta qualidade no mercado imobiliário global

Mercado

Quando cultura, facilities e negócio falam a mesma língua na educação

Na edtech que quer chegar a 1 milhão de empregos até 2030, Facilities passou a ser protagonista da cultura e do crescimento.

Outside Work

Em 2026, sua casa terá um "CPF". Entenda o que é o Cadastro Imobiliário Brasileiro e como ele afe...

Um novo cadastro nacional vai reorganizar a forma como o Estado enxerga os imóveis no Brasil. A partir de 2026, essa mudança começa a impactar impostos, transações e a gestão patrimonial

Revista InfraFM

Azul por dentro da operação que faz o Brasil voar

Infraestrutura que trata o avião como cliente e formação que sustenta a excelência operacional da companhia aérea

Revista InfraFM

O futuro já começou. Quem vai gerenciá-lo?

Projetando a sociedade do futuro para as nossas vidas

Revista InfraFM

O engenheiro que também aprendeu a cuidar de prédios vivos

A arquitetura humana e tecnológica dos campi do Insper integra educação, convivência e networking