Fale com a nossa equipe e vamos garantir a sua participação
 

Já Vendeu! Retira, armazena e vende móveis e eletrônicos usados

Plataforma apresenta um jeito simples para desmobilizar itens que as empresas não precisam

A Já Vendeu é focada na negociação e venda de mobília como escrivaninhas, mesas, cadeiras, sofás, eletrodomésticos como televisores, vídeo games, monitores, tablets, entre outros itens. Caso a empresa tenha algum item em qualquer outra linha que não as citadas, é só entrar em contato que a Já Vendeu analisa a viabilidade da venda do item.

A equipe analisa o produto a ser vendido e fará uma pesquisa de preço com base nas fotos e informações enviadas, junto a uma pesquisa de mercado, para entender qual o preço adequado de venda. Ao fim do processo apresentam os preços sugeridos para finalizar o processo e efetuar a retirada dos produtos.

Todos os produtos ficam disponíveis no armazém da Já vendeu! Isso facilitará muito a venda do bem, visto que, a visita para alguns itens é imprescindível antes da venda. Portanto, após a retirada do seu item, você não terá mais nada com que se preocupar, o produto ficará e um local totalmente seguro e adequado até ele ser vendido e o seu dinheiro repassado.

O propósito do negócio da Já Vendeu é promover a economia colaborativa, estimulando e facilitando a venda de usados gerando renda extra para quem quer vender, sem dor de cabeça. 

Foto: Divulgação.


Veja mais conteúdos

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Líderes de audiência

Operações

BIM na operação predial ainda avança mais na teoria do que na prática no Brasil

Estudo revela que falhas de interoperabilidade e integração limitam o potencial do BIM na gestão predial

Carreira

Desgaste entre gestores liderou queda global de engajamento, aponta Gallup

Dados do State of the Global Workplace 2025, publicado pela Gallup, indicam que a queda do engajamento nas empresas esteve concentrada em cargos de liderança, com impacto direto sobre produtividade e desempenho organizacional

Carreira

Washington Botelho é o novo CEO da JLL para o Brasil

Nomeação de liderança estratégica fortalece posição no mercado e integração regional

Carreira

Início da nova Reforma Tributária gera incertezas e acende alerta no setor de facilities services

Modelo de IVA Dual deve impactar custos, contratos, sistemas e estratégia das prestadoras de serviços, avalia a Febrac

Sugestões da Redação

Mercado

Real Estate em 2026. O que orienta a escolha entre ocupar, adaptar ou investir?

Relatório da JLL mostra como a redução da oferta de novos empreendimentos valoriza ativos de alta qualidade no mercado imobiliário global

Outside Work

Em 2026, sua casa terá um "CPF". Entenda o que é o Cadastro Imobiliário Brasileiro e como ele afe...

Um novo cadastro nacional vai reorganizar a forma como o Estado enxerga os imóveis no Brasil. A partir de 2026, essa mudança começa a impactar impostos, transações e a gestão patrimonial

Revista InfraFM

Azul por dentro da operação que faz o Brasil voar

Infraestrutura que trata o avião como cliente e formação que sustenta a excelência operacional da companhia aérea

Revista InfraFM

O futuro já começou. Quem vai gerenciá-lo?

Projetando a sociedade do futuro para as nossas vidas

Revista InfraFM

O engenheiro que também aprendeu a cuidar de prédios vivos

A arquitetura humana e tecnológica dos campi do Insper integra educação, convivência e networking

Revista InfraFM

Quando saúde mental, liderança e Workplace viram estratégia de negócio

De Harvard a Oxford, passando por CEOs que já transformam lucro em bem-estar: Mind Summit mostra que o futuro das organizações não é sobre espaços para trabalhar, e sim sobre espaços que libertam o melhor das pessoas. Facilities & Workplace entram no centro da estratégia corporativa