NEOWRK
 

Floripa Shopping agora é GPTW

Certificado internacional considera o empreendimento como um ótimo lugar para se trabalhar

O Floripa Shopping, que vive em constante mudança para oferecer o que há de melhor para clientes e funcionários, realiza a pesquisa pela primeira vez e já conquista o certificado internacional Great Place to Work. Os profissionais, que fazem parte do quadro de funcionários da Administração do centro de compras, alguns com mais de 15 anos de casa, desde a época da obra do empreendimento, consideram o shopping um bom lugar para se trabalhar.

Essa conquista marca um momento importante do shopping que evolui a cada ano e segue investindo em ações inovadoras, diversificando o mix de serviços oferecidos ao público.

O que é o GPTW?

A sigla GPTW é do nome Great Place to Work que, traduzindo, significa "ótimo lugar para trabalhar". O título de GPTW reconhece as melhores empresas para se trabalhar, em âmbito nacional, e é feito com base nos relatos de quem, de fato, pode avaliar com propriedade: os funcionários.

Essa certificação apresenta a percepção, de forma prática, dos funcionários em relação à empresa. É importante destacar que o clima organizacional de uma empresa influencia diretamente nos resultados e desempenhos, além de ser um chamativo para novos clientes.

O 1º título Great Place to Work

Em 2022, o shopping já inaugurou doze operações, e até o fim do ano já tem programado dez novas inaugurações. Ao todo contemplam as áreas de saúde, beleza, calçado masculino, moda íntima, alimentação, cervejaria, ótica, decoração e artigos para o lar, serviço automotivo, entretenimento, escritórios e universidades. Entre as novidades estão: Democrata, First Class, e Alice Salazar e a Hope Lingerie que abriu as portas no último dia 25/08. No setor de alimentação, recentemente chegou o Noir Sushi, o Galeto Mamma Mia, Palácio China e Seu Mané Gelato. Em breve serão inaugurados o Big John Cervejaria e Donuts Now.

No shopping já é possível encontrar serviços voltados para clínicas de exame laboratorial, vacina, oftalmologia e estética, Polícia Federal para emissão de passaporte, banco, lotérica, centro automotivo/lavação, escritórios de diferentes segmentos, universidades, entre outros serviços.

Para o Floripa Shopping, que se destaca na região como um empreendimento que está sempre em busca no que há de melhor para fidelizar os clientes, é uma grande honra ter esse reconhecimento. Um espaço que não se limita a um centro de compras e que vem se destacando como um complexo multiuso, sempre se adaptando às principais tendências e ao futuro do mercado.

"O reconhecimento é composto por um time de profissionais incríveis que integra a empresa e que faz acontecer todos os dias com muito trabalho, parceria e companheirismo" reforça Jean Oliveira, Superintendente do Floripa Shopping.

Foto: Divulgação.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


TEMON

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Pessoas, espaços e dados: nova rotina na gestão de Facilities da Roche

Da horta colaborativa ao projeto K6, inovação e propósito movem a área de operações

Revista InfraFM

20º Congresso e 12ª Expo InfraFM 2025

A 12ª Expo e o 20º Congresso InfraFM consolidam o posto de maior encontro do setor na América Latina. Três dias de evento, 165 palestras pulsando inovação e conteúdo estratégico, 136 expositores e 5 patrocinadores.

Revista InfraFM

11º Prêmio Indicados InfraFM 2025

O reconhecimento que move e inspira o setor do Facility, Property & Workplace Management

Revista InfraFM

Expo InfraFM 2025 é onde o futuro da gestão acontece

O Expo Center Norte foi palco da maior reunião de soluções, ideias e conexões para o setor de Facility, Property e Workplace Management da América Latina. A 12ª Expo InfraFM reuniu 136 expositores que mostraram, na prática, como tecnologia, sustentabilidade e inteligência de dados estão redesenhando

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP