TELELOK
 

Inservice registra crescimento de 80% em 2021

Aquisição e conquista de clientes impulsionaram os negócios

A inService, empresa especializada em serviços de limpeza e infraestrutura, encerra o ano de 2021 com um crescimento da ordem de 80%. Resultado foi alcançado graças a uma estratégia que integrou a conquista de novos clientes, inovação tecnológica, capacitação dos colaboradores e aquisição do Grupo LGM. A negociação resulta na formação da holding InService Group, especialista em serviços de facilidades com foco nos segmentos corporativo e residencial.

Referência no mercado de Jundiaí (SP), a LGM é especializada em soluções de segurança e condomínios residenciais e empresariais e conta com um quadro composto por mil colaboradores. Entre seus diferenciais está a especialização no atendimento a condomínios residenciais e comerciais. Com o negócio tanto a administração como a execução dos serviços prestados pela bandeira LGM seguem ativos na região. A holding inService Group é composta pelas marcas inService, LGM, inLog e M4F.

Desta forma, o inService Group passa a contar com cerca de 4.500 colaboradores distribuídos nos sites onde a companhia está presente. Para atender o potencial de expansão o back office da companhia foi transferido para a cidade de Jundiaí.

 Além disso, serão mantidas as estruturas regionais de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, a partir das quais são atendidas as operações de Porto Alegre (RS) a Manaus (AM).

Para 2022 a meta é manter o ritmo de crescimento e fortalecer a operação do grupo nos segmentos hospitalar, educacional, industrial, farmacêutico, alimentício, condomínios residenciais e edifícios sustentáveis com o fornecimento de soluções full service que incluem serviços de portaria/recepção, soluções de segurança, higiene, limpeza, logística e engenharia de manutenção

Paulo Peres, presidente da inService Facilities.

Foto: Divulgação.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP