Fale com a nossa equipe e vamos garantir a sua participação
 

Facility Services aliada à inovação e gestão com a ISO 9001:2015

Somado a isso, a RS Serviços é certificada pelo Great Place to Work (GPTW)


Da direita p/ esq.: Renata Pirolo (marketing), Renato Rattis (relacionamento) e Wendy Tavares (comercial)

Fazer o bem, faz bem. Com esse propósito a RS Serviços oferece soluções em facilities services por meio de um atendimento personalizado, envolvente e dedicado. A gestão alicerçada pela ISO 9001:2015 começa por valorizar os próprios serviços, profissionais e a relação com os seus mais de 700 clientes, que são apoiados por tecnologias que permitem uma melhor performance dos contratos e retenção dos clientes.

A prestadora de multisserviços especializados (limpeza, desinfecção, recepção, portaria, controladoria de acesso, outros) se destaca no mercado pela qualidade em atendimento, seriedade, transparência e por valorizar sua equipe de quase 4.000 colaboradores, além de solidez financeira, que proporciona tranquilidade contratual em seus clientes. Além disso, prima por:

- Investimento constante em atendimento diferenciado de alta qualidade;

- Política em gestão integrada na prestação dos serviços;

- Seriedade no cumprimento das obrigações legais em contratos assumidos;

- Equipe rigorosamente selecionada, treinada e acompanhada 24h por supervisores;

- Os colaboradores são altamente valorizados como profissionais e também indivíduos;

- Treinamentos específicos para todas as funções.

A direção da empresa, aqui representada por Renato Alves e Clovis Keller, acredita que colaborador feliz gera excelência em serviços, o que é justificado por fazerem parte do ranking das Melhores Empresas para Trabalhar, legitimado pelo GPTW, que é a organizadora do ranking e é autoridade global no mundo do trabalho. 

Foto: Divulgação.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Mercado

Secovi-SP celebra 31 anos do Prêmio Máster Imobiliário com homenagens e grandes cases

Prêmio Máster Imobiliário 2025 celebra inovação, legado e impacto, consolidando tendências que redefinem o mercado de construção e gestão

Workplace

Móveis por assinatura transformam a gestão corporativa

Móveis por assinatura ganham espaço no Brasil e oferecem flexibilidade, sustentabilidade e ganhos financeiros para empresas e Facilities

Operações

Como Fracttal ajudou a UMOE Bioenergy a economizar R$ 600 mil em manutenção industrial

Uso de IoT e inteligência artificial reduziu 850 horas de paradas e mudou a cultura de manutenção, trazendo ganhos de eficiência, segurança e sustentabilidade para a operação

Mercado

Neowrk lança neo.AI, solução inédita para gestão inteligente de espaços corporativos

Novo recurso com inteligência artificial simplifica a tomada de decisão para Facility Managers, transformando dados complexos em respostas rápidas e estratégicas

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Case Lenovo

A jornada da Lenovo que une inovação, pessoas e infraestrutura integram laboratórios que dialogam com a ONU, robôs guiados por digital twins e equipes de Facilities que sustentam 31 mil m² de operação contínua

Revista InfraFM

Como a Telelok ajudou a cop-30 acontecer na Amazônia

Sob a liderança de Nelson Domingues, a empresa expandiu seu papel histórico em eventos globais e assumiu responsabilidades estratégicas na COP-30, construindo um hotel em tempo recorde e coordenando parte da infraestrutura que transformou Belém para receber líderes de todo o mundo

Revista InfraFM

O engenheiro que também aprendeu a cuidar de prédios vivos

A arquitetura humana e tecnológica dos campi do Insper integra educação, convivência e networking

Revista InfraFM

Como hotelaria hospitalar sustenta excelência do cuidado

Um retrato da área de hotelaria hospitalar que sustenta a excelência em saúde