19º Congresso InfraFM
 

Facilities Services no ritmo do varejo

Beto Coimbra assume como CMO no inService Group

O setor de serviços acaba de ganhar um nome de peso: Beto Coimbra, ex-gerente de marketing da rede de lojas Marabraz acaba de assumir o posto de CMO (Chief Marketing Office) na inService Group, companhia focada na prestação de serviços de limpeza, infraestrutura, portaria, manutenção, monitoramento e soluções em facilidades.

O executivo, que se dedicou nos últimos vinte anos ao segmento varejista, chega à empresa com a missão de criar a nova área de marketing e trabalhar o posicionamento awareness para a holding, composta pelas marcas inService, LGM, M4F e inLog.

"Meu primeiro desafio será estreitar o relacionamento com o mercado, aumentando a aproximação do grupo com os seus clientes e prospects", diz Coimbra. Sob sua batuta estará também a tarefa de desenvolver novos produtos focados na inovação.

"Estaremos ainda mais próximos de nossos clientes para o desenvolvimento de soluções personalizadas", revela o executivo. Paulo Peres, presidente do grupo, acrescenta: "estamos ansiosos para inaugurar uma nova e decisiva fase no segmento, criando uma nova dinâmica de comunicação, agregando mais excelência nas soluções ofertadas".

Coimbra tem pós-graduação em marketing pela ESPM (SP) com especialização em Marketing e Inovação pela Universidade de Stanford (EUA) e grande expertise no varejo competitivo. "Minha meta será agregar valor não apenas à companhia, mas também ao segmento", finaliza.

Em operação desde 2002, a holding inService Group -  é especialista em serviços de limpeza e facilidades, infraestrutura, portaria, manutenção e monitoramento, a companhia tem atuação focada nos mercados corporativo e residencial. Presente em vários estados tem atuação baseada no atendimento ao cliente, no controle operacional e no desenvolvimento de pessoas. Comprometida com a qualidade, a empresa busca a melhoria contínua através das melhores práticas e a excelência dos serviços oferecidos. 

Beto Coimbra, atual CMO da inService Group.

Foto: Divulgação.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Valdireni Crippa

Mais lidas da semana

Operações

Como a indústria pode se beneficiar das novas tecnologias?

Facility Managers da Bosch e Eurofarma compartilham cases de otimização e eficiência energética no RL Conecta.

Carreira

Nova especialista em FM da Raízen começou a carreira em alimentação

Conheça a trajetória de Aline Cardoso Amá e garanta insights sobre transição de carreira.

UrbanFM

Por que pensar na experiência do usuário? De biblioteca a planejamento urbano

Como arquitetura impacta o comportamento humano para além das paredes dos prédios. Garanta insights sobre projetos personalizados e criação de espaços urbanos de alta qualidade.

Operações

Como um pequeno dispositivo pode acabar com ruídos operacionais e prever afastamentos

Novas soluções podem revolucionar o mercado de Facilities Services.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

25 anos de inovação em FM e minha caminhada com a InfraFM

Aleksander Correa Gomes, Facility Manager na IBM, compartilha como entrou para o universo de FM.

Revista InfraFM

Um caminho gratificante e desafiador em 24 anos na CBRE

Alessandro do Carmo, General Director na CBRE, compartilha desafios da jornada de mais de duas décadas em multinacional.

Revista InfraFM

O Facilities Management como meio de cuidado e de segurança aos pacientes

Alexandre Abdo Agamme, gerente de Infraestrutura do Hospital Edmundo Vasconcelos, fala sobre experiência no segmento hospitalar.

Revista InfraFM

Como a escuta ativa das equipes eleva o desempenho de FM acima dos números

Ana Paula Cassago, especialista em Facility e Workplace Management na JLL, destaca importância da formação de lideranças no setor.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP