TELELOK
 

Sistema de Gestão de Serviços para Facilities Management

Sodexo On-site conquista certificação da norma ISO 41001:2020

A Sodexo On-site acaba de receber mais um reconhecimento do trabalho de qualidade realizado: a Certificação de Sistema de Gestão de Serviços para Facilities Management (NBR ISO 41001:2020) - norma dedicada exclusivamente ao setor. O processo ocorreu no escopo de Administração e Prestação de Serviços de Higienização e conduzida por um dos órgãos certificadores mais reconhecidos no país, o Bureau Veritas.

Na prática, o processo de certificação traz um aprimoramento do monitoramento das atividades executadas, maior interação entre a Sodexo e o cliente e um consequente engajamento das equipes operacionais, de acordo com Tiago Poiani, Vice-presidente de Service Operations da Sodexo On-site Brasil. "Essa conquista representa o reconhecimento do trabalho que realizamos diariamente com muito empenho, cuidado e atenção a cada detalhe para que nossos clientes, consumidores e parceiros tenham a melhor experiência, o que nos deixa muito orgulhosos de ver a evolução de nossas equipes na busca contínua pela padronização e melhoria do que entregamos. Nosso objetivo é continuar proporcionando qualidade nos serviços prestados, trazendo cada vez mais inovação, saúde e segurança em total sinergia com a estratégia de negócios, afirma o executivo.

A companhia teve destaque em quatro pontos fortes em seus serviços de facilities, são eles: estrutura do sistema de gestão integrado, governança de equipe, extensão das ferramentas de comunicação com o cliente e a gestão de relacionamento.

Foto: Divulgação.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP