Fale com a nossa equipe e vamos garantir a sua participação
 

Hines e Cyrela se unem para projetos de R$ 1 bilhão

Estamos falando do residencial de alto padrão Quadra Greenwich by YOO Studio e do empreendimento misto Medplex

Perspectiva do residencial de alto padrão Quadra Greenwich by YOO Studio

A incorporadora Cyrela e a Hines Brasil, gestora americana de fundos especializada em mercado imobiliário, fecharam parceria em torno de dois projetos do portfólio da incorporadora, totalizando um VGV de R$ 1 bilhão. O primeiro é o lançamento do residencial de alto padrão Quadra Greenwich by YOO Studio, projeto assinado pelo escritório de Philippe Starck e John Hitchcox, no bairro paulistano da Chácara de Santo Antônio. O segundo, de uso misto, é o residencial e edifício Medplex, com terreno de 7.060 m², na região da Vila Mariana, que será lançado em 2018.

"Essa parceria com um dos maiores fundos imobiliários do mundo nos permite ampliar a nossa plataforma imobiliária e alavancar a nossa expertise imobiliário", afirma Paulo Gonçalves, diretor de Relações com Investidores da Cyrela.

A parceria retrata a total confiança que as duas empresas, tradicionais do mercado imobiliário, têm na recuperação da economia brasileira, que beneficiará o setor da construção civil. A Hines, com seus 60 anos de experiência em investimentos no mercado global, e a Cyrela que acumula 55 anos no mercado imobiliário, se unem para o desenvolvimento de empreendimentos diferenciados, de qualidade e grande porte.

"Por meio desta parceria com a Cyrela, a maior incorporadora do país, a Hines reforça sua presença no segmento residencial", afirma Antonio Ferreira, presidente da Hines.

Líderes de audiência

Operações

BIM na operação predial ainda avança mais na teoria do que na prática no Brasil

Estudo revela que falhas de interoperabilidade e integração limitam o potencial do BIM na gestão predial

Carreira

Desgaste entre gestores liderou queda global de engajamento, aponta Gallup

Dados do State of the Global Workplace 2025, publicado pela Gallup, indicam que a queda do engajamento nas empresas esteve concentrada em cargos de liderança, com impacto direto sobre produtividade e desempenho organizacional

Carreira

Washington Botelho é o novo CEO da JLL para o Brasil

Nomeação de liderança estratégica fortalece posição no mercado e integração regional

Carreira

Início da nova Reforma Tributária gera incertezas e acende alerta no setor de facilities services

Modelo de IVA Dual deve impactar custos, contratos, sistemas e estratégia das prestadoras de serviços, avalia a Febrac

Sugestões da Redação

Mercado

Real Estate em 2026. O que orienta a escolha entre ocupar, adaptar ou investir?

Relatório da JLL mostra como a redução da oferta de novos empreendimentos valoriza ativos de alta qualidade no mercado imobiliário global

Outside Work

Em 2026, sua casa terá um "CPF". Entenda o que é o Cadastro Imobiliário Brasileiro e como ele afe...

Um novo cadastro nacional vai reorganizar a forma como o Estado enxerga os imóveis no Brasil. A partir de 2026, essa mudança começa a impactar impostos, transações e a gestão patrimonial

Revista InfraFM

Azul por dentro da operação que faz o Brasil voar

Infraestrutura que trata o avião como cliente e formação que sustenta a excelência operacional da companhia aérea

Revista InfraFM

O futuro já começou. Quem vai gerenciá-lo?

Projetando a sociedade do futuro para as nossas vidas

Revista InfraFM

O engenheiro que também aprendeu a cuidar de prédios vivos

A arquitetura humana e tecnológica dos campi do Insper integra educação, convivência e networking

Revista InfraFM

Quando saúde mental, liderança e Workplace viram estratégia de negócio

De Harvard a Oxford, passando por CEOs que já transformam lucro em bem-estar: Mind Summit mostra que o futuro das organizações não é sobre espaços para trabalhar, e sim sobre espaços que libertam o melhor das pessoas. Facilities & Workplace entram no centro da estratégia corporativa