TELELOK
 

Após 15 anos, Abralimp anuncia nova gestão administrativa

Patrícia Oliveira assume expansão da entidade.

Por Redação

Após 15 anos, Abralimp anuncia nova gestão administrativa

A Abralimp (Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional) está em período de transição na gestão administrativa. A partir de março de 2025, Patrícia Oliveira assumirá como Diretora Administrativa da entidade, sucedendo Denise Cruz.

Durante 15 anos, Denise dedicou-se ao fortalecimento da associação e apoiou a gestão de sete presidentes. “Agradeço à excelente acolhida que sempre tive por parte dos associados, dos presidentes e membros da diretoria executiva, diretores nomeados, conselheiros e equipe. Tenho orgulho deste trabalho e me sinto realizada pelas conquistas”, diz Denise.

Patrícia Oliveira, nova Diretora Administrativa, possui mais de 10 anos em cargos de liderança em multinacionais. Com uma trajetória marcada pela diversificação de receitas e integração de portfólio de produtos em nível global, especializou-se no lançamento e reposicionamento de produtos.

“Sinto-me honrada e grata pela confiança. Estou comprometida em consolidar e expandir as conquistas da entidade com foco em sustentabilidade e em excelência para o mercado, com destaque aos produtos e serviços que se somam à Higiexpo, como o Congresso Higicon, a revista Higiplus, o podcast Higicast, os cursos da UniAbralimp e do Cecaf e demais benefícios da Abralimp aos associados”, afirma Patricia.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP