
O valor da limpeza em crescimento faz parte do escopo de negócio da RL Higiene, que acaba de inaugurar mais uma unidade em São José dos Campos.
Condomínios e Modelos de Gestão
Reflexões sobre modelos de gestão em condomínios, com Albélio Dias, CEO da Agere e HubFive ESG.
O valor da limpeza em crescimento faz parte do escopo de negócio da RL Higiene, que acaba de inaugurar mais uma unidade em São José dos Campos.

Cofundadores da 4 Day Week Global, Charlotte Lockhart e Andrew Barnes, trazem pesquisa sobre jornada de trabalho de 4 dias, ao invés de 5 dias por semana.

Remoto e assíncrono: o futuro das empresas já começou, é o depoimento de Thoran Rodrigues, CEO da BigDataCorp, que é uma empresa de dados.

3 grandes acertos quando falamos de workplace satisfaction, a exemplo de como avalia-se os app dando uma nota para o atendimento.

Grupo de empresários da ERN Negócios movimentou entre seus membros associados mais de R$ 2,13 milhões em 2022.

Leonardo Linden, CEO da Ipiranga e Bárbara Miranda, VP de Marketing e Desenvolvimento de Negócios apresentam a nova identidade visual da companhia.

"Habemus" Facility! Pedido de inclusão e reconhecimento da categoria foi protocolado pela ABRAFAC.

A gestão da Roda Rico tem como objetivos proporcionar alegrias e experiências únicas aos visitantes, sem perder de vista a segurança.

Claudio Arromatte, Ingrid Bracher e Erika Campos da Itaú Gestão de Ativos (IGA) posicionam a nova empresa na gestão compras corporativas e gestão de patrimônio.
BIM na operação predial ainda avança mais na teoria do que na prática no Brasil
Estudo revela que falhas de interoperabilidade e integração limitam o potencial do BIM na gestão predial
Desgaste entre gestores liderou queda global de engajamento, aponta Gallup
Dados do State of the Global Workplace 2025, publicado pela Gallup, indicam que a queda do engajamento nas empresas esteve concentrada em cargos de liderança, com impacto direto sobre produtividade e desempenho organizacional
Washington Botelho é o novo CEO da JLL para o Brasil
Nomeação de liderança estratégica fortalece posição no mercado e integração regional
Início da nova Reforma Tributária gera incertezas e acende alerta no setor de facilities services
Modelo de IVA Dual deve impactar custos, contratos, sistemas e estratégia das prestadoras de serviços, avalia a Febrac
Real Estate em 2026. O que orienta a escolha entre ocupar, adaptar ou investir?
Relatório da JLL mostra como a redução da oferta de novos empreendimentos valoriza ativos de alta qualidade no mercado imobiliário global
Em 2026, sua casa terá um "CPF". Entenda o que é o Cadastro Imobiliário Brasileiro e como ele afe...
Um novo cadastro nacional vai reorganizar a forma como o Estado enxerga os imóveis no Brasil. A partir de 2026, essa mudança começa a impactar impostos, transações e a gestão patrimonial
Azul por dentro da operação que faz o Brasil voar
Infraestrutura que trata o avião como cliente e formação que sustenta a excelência operacional da companhia aérea
O futuro já começou. Quem vai gerenciá-lo?
Projetando a sociedade do futuro para as nossas vidas
O engenheiro que também aprendeu a cuidar de prédios vivos
A arquitetura humana e tecnológica dos campi do Insper integra educação, convivência e networking
Quando saúde mental, liderança e Workplace viram estratégia de negócio
De Harvard a Oxford, passando por CEOs que já transformam lucro em bem-estar: Mind Summit mostra que o futuro das organizações não é sobre espaços para trabalhar, e sim sobre espaços que libertam o melhor das pessoas. Facilities & Workplace entram no centro da estratégia corporativa