Oportunidades profissionais em FM

Stone, LINX, Grupo Empresarial TB e outras oferecem vagas em Facilities Management

BM Engenharia | Assistente De Facilities | Barueri-SP

Descrição

  • Área e especialização profissional: Construção, Manutenção, Manutenção em Geral;
  • Nível hierárquico: Assistente;
  • Atuará com logística (entregas, malotes, passagens, hospedagens), controle de contratos com terceirizados, gestão da manutenção geral do escritório (limpeza, manutenção, reformas, mobiliário), gestão contratos de locação (frota, escritório, galpão), compra de materiais de escritório, controle dos ativos da empresa (manutenção, IPTU, IPVA, compras), controle dos contratos das contas de consumo (Internet, Celular, Energia e Água);
  • Conhecimento em rotina de compras;
  • Conhecimento de informática e pacote Office;
  • Habilidade com sistema informatizado, controle de prazos e registros de informações;
  • Conhecimento em negociação com fornecedores;
  • Desejável experiência em Gestão de Facilities;
  • Desejável ensino superior em Administração, Marketing ou Tecnologia da Informação;
  • Horário de trabalho: segunda a quinta das 8h às 18h, e sextas das 8h às 17h.

Exigências:

  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior.

Clique aqui para cadastrar seu CV.


Grupo Empresarial TB | Planejador de Facilities | São Paulo-SP

Requisitos:

  • Ensino Superior em Administração, Engenharia ou afins;
  • Disponibilidade para viagens;
  • CNH B;
  • Necessário experiência na função.

Atividades Desenvolvidas:

  • Responsável pela elaboração de estudos técnicos em novos clientes;
  • Análise de editais;
  • Oportunidades, verificação de investimentos necessários, montagem de negócio/contratos a ser ofertado;
  • Levantamento e registro técnicos dos serviços.

Requisitos:

  • Experiência na execução de projetos para serviços facilities (Limpeza, Jardinagem, Controle de Acesso, Mensageria, Recepção e Portarias), em empreendimentos de grande porte (Prédios Comerciais, Shopping Center, Hospitais, Educação e Indústrias;
    Levantamento técnico de campo, dimensionamento de equipe, estabelecimento de escalas e qualificação dos profissionais, dimensionamento de materiais, produtos de limpeza em geral e equipamentos para execução de serviços;
  • Habilidades para elaboração de planos de trabalho para rotinas e serviços facilities em geral.
  • Horário: segunda à sexta das 8h às 17h30

Benefícios:

Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Cesta e Convênio Médico.

Clique aqui para cadastrar seu CV.


Stone | Analista de Facilities | São Paulo-SP

Descrição:

  • Buscamos um pessoa para a compra de materiais, mudanças de layout, organização do escritório, gestão de equipe de recepção, copa e terceirizada de limpeza. Eventualmente atuará com o acompanhamento da manutenção predial da companhia, avaliando parte elétrica, hidráulica, ar condicionado, mobília e etc.;
  • Ter bom relacionamento interpessoal para resolução de conflitos junto as áreas e boa comunicação;
  • Ensino Superior completo em Engenharia, Logística, Administração, Hotelaria e afins;
  • Experiência na função e conhecimento no pacote Office.

Clique aqui para cadastrar seu CV.


LINX | Assistente - Administrativo Corporativo (Facilities) | São Paulo-SP

Descrição: 

  • Salário a combinar;
  • Finalidade do cargo: Será responsável por auxilar nas atividades administrativas e operacionais da área de Frota e Facilities.

Principais atividades:

  • Gestão de pagamento de fornecedores (análise, lançamentos em sistemas e controles internos);
  • Controle de correspondências;
  • Controle de infrações de trânsito;
  • Licenciamento e Seguro de Veículos;
  • Atendimento aos clientes internos (Diretores e Gerentes);
  • E demais atividades administrativas relacionadas à área de Facilities.

Requisitos desejáveis:

  • Conhecimento em Pacote Office - Intermediário.

Requisitos indispensáveis:

  • Condução de veículos (CNH ativa).

Clique aqui para cadastrar seu CV.


ISS BRASIL | Gerente de Contratos de Facilities | Itu-SP

Descrição da vaga

O desafio da vaga será realizar o atendimento ao cliente, através da gestão de pessoas, gestão orçamentaria, Gestão de KPIs e pesquisas de satisfação de clientes e colaboradores visando a entrega dos serviços propostos em contrato e garantia a entrega dos resultados financeiros definidos no budget da companhia. Perpetuar e ampliar os negócios com cliente garantindo a retençao e o crescimento doa rentabilidade.

Principais Atividades:

  • Realizar a Gestão dos Contratos junto ao cliente cumprindo o escopo de serviços, assegurando a entrega dos serviços com qualidade e garantindo a relação comercial e continuidade do negócio;
  • Realizar a gestão das equipes de trabalho garantindo um ambiente seguro cumprindo o contrato de trabalho e a convenção coletiva de trabalho da categoria fornecendo as ferramentas e treinamentos necessários para execução das tarefas; assegurando a satisfação;
  • Desenvolvimento de parceiros estratégicos através de network, visando a troca de conhecimento, oportunidades de negócio e ganhos de produtividade;
  • Controle de performance dos fornecedores apontando suas deficiências por meio de análise de suas métricas e evidenciando tais pontos para melhoria dos serviços/produtos vendidos a ISS, bem como comunicar o departamento de compras das ocorrências envolvendo tais fornecedores com o objetivo de monitorar o desempenho;
  • Gerir o turnover dos contratos através de implementação de planos de ação;
  • Fomentar a implementação dos programas corporativos em seus contratos de forma garantir alinhamento com a estratégia da empresa;
  • Garantir a implementação de programas preventivos e reativos de HSE em consonância com a área responsável para garantir indicadores de LTIF e absenteísmo alinhados com nossos targets.

Requisitos e qualificações:

  • Formação em Administração de Empresas, Engenharia ou áreas correlatas;
  • Desejável experiência mínima de 03 anos em função Gerencial;
  • Ter atuado no segmento de serviços;
  • Idioma Inglês será considerado como diferencial;
  • Conhecimento das leis trabalhistas;
  • Conhecimento técnico de manutenção, limpeza ou facilities management.

Clique aqui para cadastrar seu CV.


Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Mercado

Newset quer jogar luz sobre a "caixinha preta" da climatização corporativa

Educar para transformar a contratação de serviços de manutenção em ar-condicionado

Workplace

Swile reposiciona escritório com base em estudo de geolocalização

Empresa usou dados de deslocamento da equipe para escolher novo endereço e transformar escritório em ferramenta de bem-estar e engajamento

Operações

Em 2025, a linguagem que você precisa falar é a do ESG

Entender o vocabulário ESG não é mais diferencial, é necessidade estratégica.

Mercado

PodeSubir é um startup que transformou o “pode subir” em experiência digital

Com crachás digitais, reconhecimento facial e independência de hardware

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP