In Service conquista selo ABNT de responsabilidade ambiental

Todas as ações que a In Service desenvolve tem como premissa básica o compromisso com o meio ambiente e a sustentabilidade do planeta. Por isso, a companhia busca sempre inovar nos serviços de limpeza e higienização oferecidos, adotando práticas “verdes”, utilizando o mínimo possível de recursos, apostando na reutilização de insumos e sempre fazendo uso de produtos biodegradáveis.

Prova desse compromisso da empresa com práticas sustentáveis: a conquista do chamado Rótulo Ecológico ABNT, certificação totalmente voluntária e que atesta quais produtos e serviços são mais ambientalmente amigáveis. O prêmio foi muito celebrado pela companhia.

A metodologia da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) visa informar os consumidores sobre quais produtos e serviços são menos agressivos ao meio ambiente e foi desenvolvida de acordo com as normas ABNT NBR ISO 14020:2002 e ABNT NBR ISO 14024:2004. Além disso, o selo estimula a procura e oferta de soluções ambientalmente responsáveis, garantindo ao consumidor a confiabilidade nas informações.

Nessa esteira, o Rótulo Ecológico ABNT demonstra que toda a cadeia de valor da In Service está em sintonia com os quatro pilares da sustentabilidade, de acordo com a entidade:

• redução de desperdícios e otimização dos processos;

• compromisso com as próximas gerações;

• preservação do meio ambiente, através da diminuição dos impactos negativos;

• enquadramento nas exigências de sustentabilidade dos clientes.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Mercado

Newset quer jogar luz sobre a "caixinha preta" da climatização corporativa

Educar para transformar a contratação de serviços de manutenção em ar-condicionado

Workplace

Swile reposiciona escritório com base em estudo de geolocalização

Empresa usou dados de deslocamento da equipe para escolher novo endereço e transformar escritório em ferramenta de bem-estar e engajamento

Operações

Em 2025, a linguagem que você precisa falar é a do ESG

Entender o vocabulário ESG não é mais diferencial, é necessidade estratégica.

Mercado

PodeSubir é um startup que transformou o “pode subir” em experiência digital

Com crachás digitais, reconhecimento facial e independência de hardware

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Fórum Econômico Mundial 2025

As discussões do encontro trazem sete lições e ações necessárias para Facilities Management com foco em inovação, sustentabilidade e digitalização

Revista InfraFM

Gestão com ESG

O modelo da Sempre Engenharia, que garante resultados, incorpora governança, inovação e sustentabilidade

Revista InfraFM

Os 10 erros cruciais em IA que você precisa evitar

Como tirar maior proveito dessa tecnologia revolucionária?

Revista InfraFM

Facilities nas aldeias

Iniciativa da W-Energy transforma a vida de aldeias indígenas

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP