TELELOK
 

Quem não é visto, não é lembrado

Além de buscar por especialização, o FM precisa saber como posicionar sua imagem para ser reconhecido.

Com o avanço tecnológico e as mudanças no mercado, a frase "quem não é visto, não é lembrado" é uma realidade em todos os setores. Para conseguir destaque, o Facility Manager precisa dominar estratégias e técnicas de comunicação popularizadas no mercado corporativo. O marketing pessoal, por exemplo, precisa fazer parte do cotidiano do profissional que busca por reconhecimento.

Apesar do setor de FM ser responsável pelo segundo maior orçamento/investimento anual dentro das companhias, a valorização, muitas vezes, não acompanha a dimensão das funções exercidas pelo profissional. Para destacar os resultados alcançados dentro das organizações, o conhecimento em marketing é vital.

Se você quer se tornar um FM valorizado, com as atividades mais presentes e reconhecidas dentro das empresas, o Congresso InfraFM é imperdível. No dia 4 de maio (quinta-feira), às 11h30, acontecerá palestras ministradas pelo Lucas Pedro (NUBANK) e pelo Lincoln Aragoni (Hospital Isrealita Albert Einstein) sobre como aplicar técnicas de marketing no cotidiano de facilities. No auditório B, os palestrantes vão levantar insights preciosos e te ajudar a dar mais um passo na sua carreira.

Principais dúvidas abordadas na palestra:

- Por que o FM deve estar atento a comunicar de forma assertiva seus avanços, feitos e realizações? Quais são as vantagens disso?

- Quais são os princípios de marketing que todo Facility Manager deveria conhecer e quais práticas são necessárias em seu dia a dia?

- Em empresas onde o FM atua respondendo a diretorias diversas e interagindo com diversas áreas, como estruturar um passo a passo para tornar suas realizações conhecidas e apresentadas de forma a gerar reconhecimento dentro da companhia?

- Existem diferenças na comunicação para diferentes departamentos e públicos? Para falarmos de nossos feitos, quais os cuidados que devem ser considerados?

Quem não é visto, não é lembrado

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP