TELELOK
 

Sodexo recebe certificação em serviços de nutrição hospitalar

Pela segunda vez, empresa é reconhecida com o "Selo de Certificação por Distinção - Serviço de Nutrição e Dietética"

Pela segunda vez, a Sodexo On-site Brasil, líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida, recebeu o Selo de Certificação por Distinção - Serviço de Nutrição e Dietética IQG, desta vez, pelos serviços de alimentação realizados aos pacientes, corpo médico, colaboradores e acompanhantes, no Complexo Hospitalar Niterói, no estado do Rio de Janeiro. A empresa é a única prestadora de serviços a conquistar o selo nessa categoria.

Regulada pelo IQG - Health Services Accreditation, a mais importante acreditadora da América Latina para o setor da Saúde, a certificação reconhece a qualidade de execelência de processos aplicados nas instituições de saúde. E entre os pontos de destaque nos processos analisados no Complexo Hospitalar Niterói estão as ferramentas de avaliação e gestão de desempenho, a cultura de segurança, o projeto de gastronomia voltado para experiência do paciente e implantação da Cozinha Inteligente®.

"O processo para obtenção da certificação foi possível com a soma da avaliação e análise das estratégias de gestão de processos, suprimentos, pessoas, governança e produção, aliados ao comprometimento de toda a equipe operacional no desenvolvimento das ações e estabelecimento das metas", afirma Felipe Clemente Santos, CEO do segmento Saúde da Sodexo On-site Brasil. "Desta forma, fomos reconhecidos pelos resultados obtidos e pela cultura de qualidade e segurança desenvolvidas, gerando elementos fundamentais para o sucesso a médio ou longo prazo na melhoria constante do nosso desempenho", completa Felipe.

Felipe Clemente Santos, CEO do segmento Saúde da Sodexo On-site Brasil

O IQG - Health Services Accreditation

O IQG é a maior instituição acreditadora credenciada pela ONA (Organização Nacional de Acreditação), sendo responsável pelo diagnóstico e certificação de mais de 400 organizações de saúde no Brasil. A fim de incentivar a busca pela melhoria continua, possui o compromisso de aplicar a avaliação de forma construtiva, promovendo uma assistência segura para a comunidade reconhecendo a excelência na gestão de processos ou de protocolos clínicos dentro de organizações por meio das Certificações por Distinção.

Foto: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP