Condor
 

Kimberly Clark Professional surpreende seus clientes

"Alfredos" visitaram escritórios de clientes em SP para entregar doces aos colaboradores

Notícia publicada em 27 de setembro de 2019

A Kimberly Clark Professional resolveu homenagear seus clientes de forma bastante divertida e descontraída no Dia do Cliente, celebrado no dia 15 de setembro.

Na iniciativa, a empresa relembrou o personagem que se tornou um clássico na publicidade e inesquecível no imaginário dos brasileiros: o mordomo Alfredo, eternizado nas campanhas do papel higiênico Neve há quase 40 anos.

Isso mesmo! Vários "Alfredos" foram convocados para adoçar e divertir a rotina de alguns clientes da Kimberly Clark Professional, que na ação representaram toda a base de parceiros da empresa.

Vestidos a caráter, eles levaram doces para fazer uma surpresa os colaboradores de diversos escritórios localizados em São Paulo.

"A ação foi muito legal. Nós nos sentimos importantes como clientes, principalmente por se tratar de uma empresa do tamanho da Kimberly Clark Professional", comenta Douglas Dilletoso, colaborador de uma das empresas contempladas na iniciativa.

Além de alegrar o dia dos clientes, a ação foi uma maneira de lembrá-los que a empresa não está apenas em suas casas, mas também no ambiente de trabalho, oferecendo máxima experiência.

A ação reforça o comprometimento da Kimberly Clark Professional em atuar constantemente para criar locais de trabalho excepcionais.

Assista ao vídeo.

Fotos: Divulgação Kimberly Clark

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MAKITA

Mais lidas da semana

Mercado

Secovi-SP celebra 31 anos do Prêmio Máster Imobiliário com homenagens e grandes cases

Prêmio Máster Imobiliário 2025 celebra inovação, legado e impacto, consolidando tendências que redefinem o mercado de construção e gestão

Workplace

Móveis por assinatura transformam a gestão corporativa

Móveis por assinatura ganham espaço no Brasil e oferecem flexibilidade, sustentabilidade e ganhos financeiros para empresas e Facilities

Operações

Como Fracttal ajudou a UMOE Bioenergy a economizar R$ 600 mil em manutenção industrial

Uso de IoT e inteligência artificial reduziu 850 horas de paradas e mudou a cultura de manutenção, trazendo ganhos de eficiência, segurança e sustentabilidade para a operação

Mercado

Neowrk lança neo.AI, solução inédita para gestão inteligente de espaços corporativos

Novo recurso com inteligência artificial simplifica a tomada de decisão para Facility Managers, transformando dados complexos em respostas rápidas e estratégicas

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Pessoas, espaços e dados: nova rotina na gestão de Facilities da Roche

Da horta colaborativa ao projeto K6, inovação e propósito movem a área de operações

Revista InfraFM

20º Congresso e 12ª Expo InfraFM 2025

A 12ª Expo e o 20º Congresso InfraFM consolidam o posto de maior encontro do setor na América Latina. Três dias de evento, 165 palestras pulsando inovação e conteúdo estratégico, 136 expositores e 5 patrocinadores.

Revista InfraFM

11º Prêmio Indicados InfraFM 2025

O reconhecimento que move e inspira o setor do Facility, Property & Workplace Management

Revista InfraFM

Expo InfraFM 2025 é onde o futuro da gestão acontece

O Expo Center Norte foi palco da maior reunião de soluções, ideias e conexões para o setor de Facility, Property e Workplace Management da América Latina. A 12ª Expo InfraFM reuniu 136 expositores que mostraram, na prática, como tecnologia, sustentabilidade e inteligência de dados estão redesenhando

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias