TELELOK
 

[VITRINE FACILITIES]

Confira os destaques em produtos e serviços desta semana para otimizar a gestão predial e corporativa

Notícia publicada em 27 de maio de 2019

Mais facilidade e menos burocracia para a sua empresa

Já parou para pensar que talvez você esteja burocratizando demais a evolução da sua empresa? É possível ter muito mais controle, eficiência e comodidade confiando a gestão do mobiliário a uma solução estratégica de infraestrutura. Otimize ambientes e seus gastos investindo em locação de móveis corporativos com a Telelok. São mais de 120.000 itens disponíveis para locação!

Ao optar pela locação de móveis, você está investindo em uma solução moderna, estratégica e exatamente do tamanho da sua necessidade. "A Telelok ajuda a sua empresa a encontrar o melhor projeto, os melhores móveis e o melhor caminho. Tudo com o melhor custo-benefício! Há mais de trinta anos no mercado, é pioneira e a maior empresa de aluguel de móveis para escritório no Brasil. Com matriz em São Paulo, oferecemos serviços com agilidade e flexibilidade, atendendo a todo o território nacional", comenta o Diretor Nelson Domingues.

Ambientes limpos e organizados trazem inúmeros benefícios

Um ambiente limpo e organizado gera uma sensação de conforto e relaxamento. Tudo parece mais leve. A desorganização, ao contrário, leva à ansiedade e ao estresse. As pessoas se sentem desestimuladas e ansiosas, por não encontrar coisas perdidas na bagunça e não saber por onde começar.

Ambientes com acúmulo de poeira e sujeira causam diversas alergias e doenças. Cada vez mais as pessoas estão compartilhando ambientes fechados. Isso causa enormes prejuízos para a saúde e para os negócios. Todos os anos são apresentados dados estatísticos que revelam um número significativo de afastamentos no trabalho relacionados à problemas de saúde.

Ter tudo no seu lugar, ao alcance da mão, além de limpo e próprio para uso, ajuda muito no desempenho de qualquer função. Para que isto aconteça diariamente a terceirização de serviços de limpeza é fundamental.

Com mais de 25 anos de atuação e uma carteira de clientes de peso, a Hineni Serviços Terceirizados oferece um amplo portfólio de especialidades para que a sua empresa possa se dedicar ao negócio principal, e a limpeza e conservação é um desses serviços. Segundo a empresa, é realizado um estudo detalhado da infraestrutura do local, com o objetivo de traçar uma estratégia personalizada de trabalho que atenda com eficiência as demandas de cada cliente.

"Temos um portfólio completo de serviços, que incluem limpeza e tratamento de pisos, higienização de sanitários, aspiração, varrição, limpeza de paredes, entre outros. As nossas equipes de profissionais são altamente capacitadas e atualizadas constantemente com o que há de mais moderno em limpeza de empreendimentos. Utilizamos os melhores equipamentos presentes no mercado para auxiliar na eficiência dos serviços prestados", destaca a sócia-diretora Maria José Garcia.

Mop híbrido e robusto

Uma das grandes novidades que a Tufann apresenta para o mercado é o EZ-MOP, que promete ser um verdadeiro mop híbrido de alta produtividade. 

Equipado com uma bateria de 36V para entregar uma hora de trabalho de uso contínuo, o produto permite a limpeza 360º em lugares de difícil acesso sem esforço. Outros atributos, segundo a empresa, é a sua robustez e confiabilidade, uma vez que a solução é construída em plástico rotomoldado e aço inoxidável. Tudo para garantir alta performance na limpeza com praticidade e baixo custo de manutenção.

Com mais de 20 anos no mercado de limpeza profissional, a Tufann está em constante busca de inovações, tecnologias e soluções práticas para o seu negócio.

Gerencie redes elétricas de grandes instalações com a facilidade de um smartphone

Schneider Electric, líder global na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação, acaba de lançar produto inteligente que promete ser um divisor de águas na engenharia elétrica - um dispositivo pensado e projetado para prover uma experiência digital completa, totalmente voltada à IoT e à Indústria 4.0.

Estamos falando do novo disjuntor de baixa tensão: o MasterPact MTZ. Segundo a empresa, por meio do equipamento é possível obter precisão classe 1 para medição de energia, mais resistência para ambientes agressivos (aqueles com temperaturas muito elevadas ou muito baixas, locais sujeitos à altas vibrações etc.), customização a qualquer hora, por meio de módulos digitais (aplicativos), rápido reestabelecimento de energia no caso de quedas, e integração com outros produtos e plataformas de software da Schneider Electric (EcoStruxure).

O disjuntor pode ser aplicado em geradores e painéis elétricos para diversos segmentos, desde Data Centers, indústrias (manufatura, óleo e gás, mineração, alimentos e bebidas, automotivas), até grandes construções, como shopping centers, hospitais, estádios de futebol e até mesmo em meios de transporte como navios e trens.

"O MasterPact MTZ traz a realidade do mundo moderno para a indústria. Atualmente tudo está conectado por meio de dispositivos móveis (smartphones) e com o MTZ não é diferente. Ele permite uma interface de interação da rede elétrica com o usuário, de forma dinâmica e intuitiva. Com suas tecnologias embarcadas, todas as etapas do projeto, desde a concepção, configuração, compra, operação e manutenção, são otimizadas por meio dos recursos digitais do equipamento. O MTZ foi pensado para prover uma experiência digital completa, totalmente voltada para IoT e Indústria 4.0", afirma o vice-presidente de Building da Schneider Electric Brasil, Klecios Souza.

Fotos: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP