TELELOK
 

CCP adota tour virtual no Edifício Faria Lima Square

Objetivo é economizar o tempo de decisores e propiciar uma análise baseada na praticidade, transparência e qualidade das informações

Notícia publicada em 2 de abril de 2019

Uma das principais empresas brasileiras no segmento de propriedades comerciais, a CCP avança no uso da tecnologia e da inovação para se diferenciar ainda mais no mercado. A mais recente novidade é a oferta do tour virtual para o edifício Faria Lima Square, localizado em uma das regiões mais estratégicas de São Paulo. Em expansão na rede de edifícios administrada pela companhia, o recurso objetiva economizar o tempo de decisores e propiciar uma análise e escolha baseadas na praticidade, na abrangência, na transparência e na qualidade das informações.

"Este serviço dá o conforto necessário para que o tomador de decisão, mesmo não tendo visitado a propriedade in loco, tenha a real percepção de qualidade e sofisticação do edifício, o que o motiva, independentemente de onde esteja, a escolher por aquele empreendimento", explica a diretora comercial da CCP, Juliana Morandeira. O tour virtual permite ao cliente conhecer em detalhes e em alta definição todas as características do imóvel. Similar ao Street View, do Google, foi desenvolvido em parceria com uma startup e deriva do Inova CCP, programa de inovação da companhia.

"Além de inovadora, é uma solução que gera importantes e efetivos resultados", diz Juliana. A executiva acrescenta que o tour virtual rompe com a atual prática do mercado, em que ainda prevalece o uso de fotos e vídeos, apresentados de maneira fragmentada, pouco atrativa e com limitado nível de profundidade. "Com a tecnologia 3D, agregamos mais clareza quanto à qualidade, benefícios e diferenciais exclusivos da CCP".

Captadas e projetadas sequencialmente em 360 graus, as imagens podem cobrir 100% do espaço em negociação, incluindo o ambiente destinado à montagem do escritório e áreas comuns do edifício, como acessos, hall, lobby e elevadores. A ideia é considerada também um avanço em praticidade, pois o cliente, ao clicar em um único link, pode acessar as perspectivas tridimensionais de qualquer lugar, usando um simples dispositivo móvel, como smartphone ou tablet. "Essa conveniência é um passo importante no processo comercial, em que procuramos gerar valor na experiência do cliente e favorecer a possibilidade de sucesso na prospecção", completa Juliana.

Vale ressaltar que o recurso é enviado conforme solicitação do cliente. Confira uma demonstração do TOUR VIRTUAL.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP