TELELOK
 

Fleury é eleita a empresa mais hospitaleira do Brasil

Pela sétima vez consecutiva, marca de medicina diagnóstica é reconhecida como referência de cuidado e acolhimento pelo IBHE

Notícia publicada em 26 de março de 2019

Fachada da Unidade Fleury República do Líbano II, em São Paulo

A marca Fleury Medicina e Saúde foi eleita a empresa mais hospitaleira do Brasil pela sétima vez consecutiva, segundo pesquisa Hospitalidade Empresarial, conduzida pelo Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial (IBHE). O levantamento de 2018 contou com a participação de 192 empresas de 38 segmentos e mais de 500 profissionais respondentes de diferentes áreas e cargos dos setores da Indústria, Comércio e Serviços.

O estudo aponta as tendências desta cultura por meio das ações promovidas pelas instituições brasileiras, tanto com o público externo quanto com os seus colaboradores. A pesquisa IBHE acontece há 10 anos, mas esta é a 7ª edição da premiação, que tem o objetivo de homenagear as cinco empresas mais hospitaleiras do País, bem como os três profissionais mais hospitaleiros, com destaque para o Fleury em todos os anos.

Recepção da Unidade Fleury República do Líbano II, em São Paulo

A percepção da hospitalidade se mede, de acordo com o público votante, pelo interesse genuíno ao ouvir (35%), atenção aos detalhes (26%), tom da voz durante o atendimento (25%), palavras utilizadas (6%), agilidade na resposta (6%) e linguagem corporal quando presencial (2%). Todos os entrevistados consideram a hospitalidade muito importante (91%) ou importante (9%) para a experiência como clientes.

Fundado em 1926 pelo médico Gastão Fleury, a empresa - na época apenas um laboratório de análises clínicas - já nasceu com o DNA do acolhimento. De acordo com o diretor de Comunicação, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes do Grupo Fleury, William Malfatti, é preciso acolher as pessoas que recebemos todos os dias para gerar bem-estar. "O reconhecimento vai além da excelência médica e técnica que entregamos para a solução diagnóstica de cada caso ao longo dos nossos 93 anos de história. É reflexo da cultura de cordialidade instalada na nossa instituição, pois temos a plena consciência de que atuamos em um segmento extremamente relevante na vida das pessoas", completa.

Fotos: Unidade Fleury República do Líbano II | Divulgação


Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP