Riachuelo inaugura Espaço Online, no Shopping Eldorado

Espaço integra o plano de digitalização das lojas da companhia que visa proporcionar uma experiência multicanal aos clientes

Notícia publicada em 30 de janeiro de 2019


A Riachuelo inaugurou nesta terça (29/01) o seu primeiro Espaço Online, no Shopping Eldorado, em São Paulo. Antes direcionada apenas para o público feminino e infantil, a loja passa a integrar a operação on e off da companhia, disponibilizando pontos digitais onde passa a ser possível comprar todo o mix da marca, incluindo moda casa, com frete grátis.

Segundo o diretor corporativo de marketing, Elio França e Silva, o espaço integra o plano de digitalização das lojas da Riachuelo. "Trabalhamos com o cliente como parte central dos nossos projetos, por isso nos dedicamos em um plano de ação que irá proporcionar uma experiência de compra cada vez melhor, independente do canal", afirma.

A loja do Shopping Eldorado foi remodelada, a vitrine digital convida o cliente a conhecer o novo espaço, dentro da loja a instalação de telas mostram todas as facilidades e possibilidades de compra dentro do mix completo, o mobiliário e a comunicação visual também passaram por um retrofit.

Desde 2017, a Riachuelo foca seus investimentos na completa integração dos canais online e físicos. Em outras lojas da rede, como no caso da unidade da Paulista, há opção de pagamento no provador, autosserviço para retirada de produtos em loja por meio de lockers, no qual os consumidores recebem um QRCode para desbloquear a porta do armário e retirar a compra e também o autoatendimento para compra via tablet ou totem. "Temos muitas iniciativas em andamento e em fase de teste que irão mudar a forma de consumo em nossas lojas, sempre em linha com o nosso propósito de facilitar o acesso à moda", completa Paulo Henrique Farroco, diretor de Tecnologia.

Um olhar exponencial para FM em Shopping Centers e Varejo

A verdade é que a integração do online com o espaço físico dentro dos espaços de shopping center é apenas um dos vieses quando falamos da operação desse tipo de empreendimento.

Você já parou para pensar, por exemplo...

- De que maneira as mudanças do comportamento do consumidor e a transformação digital estão impactando a gestão de facility management?

- Qual é o valor do seu shopping enquanto um produto imobiliário?

- Seus custos de energia e condomínio são os melhores?

- Como as instalações impactam os resultados e a performance da sua operação?

- O modelo de contratação de serviços prevê solução ou mão de obra?

Se você é o (a) profissional que cuida da operação dos serviços, da infraestrutura e da inteligência predial dos ativos físicos e que também é responsável pela contratação de serviços especializados para as edificações de shopping centers e outros empreendimentos do varejo, e ficou interessado (a) na resposta para essas e outras perguntas, então você não pode perder o 2º Fórum INFRA de FM em Shopping Centers & Varejo!

Para este ano, o foco das palestras trará o tema: Um olhar exponencial para FM, uma vez que a forma de gerenciar os negócios mudaram.

Participe das visitas técnicas e dos conteúdos especialmente preparados para manter você up to date com as melhores práticas de gestão em FM de Shopping Centers & Varejo! Te esperamos nos dias 26 e 27 de março, aqui em São Paulo!

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Mercado

Newset quer jogar luz sobre a "caixinha preta" da climatização corporativa

Educar para transformar a contratação de serviços de manutenção em ar-condicionado

Workplace

Swile reposiciona escritório com base em estudo de geolocalização

Empresa usou dados de deslocamento da equipe para escolher novo endereço e transformar escritório em ferramenta de bem-estar e engajamento

Operações

Em 2025, a linguagem que você precisa falar é a do ESG

Entender o vocabulário ESG não é mais diferencial, é necessidade estratégica.

Mercado

PodeSubir é um startup que transformou o “pode subir” em experiência digital

Com crachás digitais, reconhecimento facial e independência de hardware

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP