TELELOK
 

Oportunidades profissionais em FM

Empresas nacionais e multinacionais oferecem vagas para São Paulo, Barueri e Sorocaba

Notícia publicada em 28 de janeiro de 2019

Cushman Wakefield | Analista Administrativo Operacional |  São Paulo/SP

Local de Trabalho: Barra Funda - SP
Requisitos: com conhecimento em pacote office (word, excel etc.), elaboração de contratos, acompanhamentos de serviços, obras, projetos e facilities em geral.

Profissionais comprometidos e proativos.
Salário e Benefícios: (+/-) R$2.500,00 + VA, VR, VT, Plano de saúde.
Enviar currículo para: [email protected]

Cushman Wakefield | Assistente Administrativo Operacional (PNE) | São Paulo/SP

Local: Barra Funda (Jardim das Perdizes)
Para administração predial (facilities), com conhecimento em pacote office (word, excel etc.), os interessados devem ser pessoas interessadas, comprometidas e proativas.
Salário: aproximadamente (+/-) R$1.600,00 / R$1.700,00 + VA, VR, VT, Plano de Saúde.
Os interessados devem enviar os currículos para [email protected]

Teleperformance | Analista Administrativo Pleno | São Paulo/SP

Descrição da atividade: 
- Coordenar rotinas e controles administrativos / escritório; 
- Elaborar e analisar relatórios e planilhas, contribuir para organizar e controlar as rotinas e atribuições da área administrativa; 
- Apoiar e participar nas ações das áreas de Manutenção, Infraestrutura e Facilites; Análise financeira e contribuição para desenvolvimento de melhorias; 
- Controlar as despesas da área administrativa, objetivando minimizar desvios e atingir o budget aprovado; 
- Liderar a gestão, acompanhamento e controle dos serviços de telefonia móvel, bem como disponibilizar, prover e orientar os usuários na correta utilização do recurso, objetivando minimizar os custos com contas e investimentos em equipamentos.

Pré-requisitos: 
Pacote Office (Intermediário) 
Conhecimento em ERP Microsiga ou algum sistema integrado, controle de frequência, vivência em controladoria, conhecimento em área jurídica, inglês - nível intermediário.

Disponibilidade: 5x2 
Horário de Trabalho: Integral; 
Salário: fixo + benefícios. 
Local de trabalho: Lapa - São Paulo/SP 

Encaminhar o currículo para: [email protected] 
Assunto do E-mail: Analista Administrativo Pleno

TRX Investments | Analista de Facilities | Sorocaba/SP

Gestão de terceiros; Gestão de pagamentos e faturamentos;

Atendimento dos canais de Facilities (Soft e Hard Service) além de suporte a gestão das solicitações, interface com usuários e fornecedor garantindo o atendimento das OSs;

Orçamento, contratação e acompanhamento de prestadores de serviços contratados;

Para atendimento de chamadas e manutenção  corretiva e periódica;

Atendimento pessoal e via fone aos colaboradores, terceiros e fornecedores no tocante aos serviços de soft e hard services;

Gestão de estoque;

Análise de AOP (Sistema SAP), e provisão de despesas;

Cadastro de materiais e fornecedores;

Geração e análise de relatórios financeiros;

Faixa salarial: R$ 3.000,00

Contrato: CLT / 44 horas semanais.

Enviar CV para [email protected] 

GPS | Analista de Projetos | São Paulo/SP

Local de trabalho: São Paulo/SP

Atividades:
- Visitas técnicas;
- Direcionamento de propostas;
- Planejamento de projetos na área de limpeza;
- Relatórios de indicadores,

Requisitos:
- Experiência com planejamento ou supervisão na área de limpeza;
- Excel intermediário;
- Possuir carro.

Remuneração:
- Salário de R$ 3.385,00;
- Vale alimentação;
- Vale refeição;
- Assistência médica e odontológica;
- Auxílio combustível.

Enviar currículo para [email protected] com o assunto do e-mail: Analista de Projetos.

Sodexo | Gerente de Facilities - Unidade Operacional I | São Paulo/SP

Responsabilidades: 

- Gerenciar a prestação de serviços de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, jardinagem, gerenciamento de terceiros e gestão de compras;
- Elaborar estratégias para controle de custos e despesas previstos e avaliar os resultados alcançados;
- Supervisão do processo e finalização de todos os serviços de sua unidade, garantindo excelência no atendimento ao cliente, sempre em conformidade com o contratado; 
- Análise e acompanhamento do conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento da unidade de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados da unidade e o atendimento ao cliente;
- Responsável pelo planejamento e criação anual do budget de sua unidade e garantir que ao longo do ano ele seja atingido e, inclusive, melhorado;
- Gestão da equipe de colaboradores aplicando e respeitando os processos e políticas de Recursos Humanos em sua unidade;
- Garantir lançamentos mensais na folha de pagamento e demais procedimentos de administração de pessoal dos colaboradores da unidade;
- Fazer gestão adequada do cliente, realizando pesquisa de satisfação, respeitando as diretrizes do contrato, buscando sempre o melhor atendimento de suas expectativas.

Requisitos:

- Formação Acadêmica: Ensino superior completo preferencialmente em administração;
- Experiência desejável: 3 anos em serviços de facilities;
- Necessário inglês fluente;

Salário e Benefícios:

- Vale-Transporte
- Alimentação no local 
- Vale-Alimentação
- PLR
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida

Encaminhar CV para [email protected]

Empresa confidencial | Coordenador de Facilities | Barueri/SP

Será responsável em realizar a gestão das áreas de segurança patrimonial, limpeza e manutenção predial.

Controle de documentações , apoio técnico ar condicionado e fornecedores relacionados, elétrica, civil, torre de serviços.

Suporte técnico a unidades fora do Estado de SP, relacionados à infraestrutura das demais empresas do grupo.

Avaliar a execução de manutenções preventivas e corretivas na edificação, envolvendo reparos na área civil, mobiliário e hidráulico.

Encontrar empresas parceiras no mercado para atender as necessidades do site das varias de atuação dentro da Infraestrutura da edificação.

Conhecimento em AutoCad; MS project.

Ter fácil acesso à região de Barueri.

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Refeitório

- Seguro de vida

- Vale transporte.

Clique aqui para cadastrar seu CV.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP