TELELOK
 

As vantagens da locação de móveis corporativos

Líder no segmento no Brasil, a John Richard completa este ano duas décadas de história e tem muito o quê compartilhar

15º Congresso INFRA São Paulo vem aí. Considerado um dos mais relevantes e aguardados eventos voltados para o mercado de Facilities e Properties Management, o encontro acontece nos dias 8, 9 e 10 de Maio, na capital paulista, em paralelo a 7a Expo Facility SP e com visitas técnicas à Atento, Complexo Intensidade da Cacau Show, Complexo 17.007 Nações, Nokia e Porto Seguro.

Líder em aluguel de móveis corporativos e residenciais, a John Richard conversou com a INFRA sobre o atual momento da empresa, suas expectativas com relação ao mercado e ao evento. Confira os principais trechos do bate-papo com a Diretora Geral Pamela Paz.

Poderia nos atualizar sobre a John Richard Locação de Móveis?

Líder em aluguel de móveis corporativos e residenciais, esse ano a John Richard completa 20 anos de história! Temos sete unidades próprias espalhadas pelo Brasil, com estrutura completa, frota e equipe capacitada para atender todo o país com agilidade e qualidade, tanto na entrega como durante todo o contrato. Mobiliamos espaços que sejam adequados ao momento de cada empresa.

Quais são as principais vantagens da locação de mobiliário?

O mundo está cada vez mais dinâmico, e é isso que o aluguel se propõe: trazer agilidade e flexibilidade aos negócios. Seja uma expansão, reestruturação, projeto ou qualquer movimentação de pessoas, o aluguel de móveis torna o processo mais prático, sem imobilização de capital, podendo voltar a focar no seu negócio principal e sem parar suas atividades. Além disso, pode trazer benefícios para a empresa quanto à otimização do layout, redução de custos escondidos (como armazenamento e manutenções) e permitindo maior flexibilidade para seus negócios. Muitas empresas têm mudado sua forma de pensar. Se antes era importante ter sua sede própria, hoje a terceirização de ativos e serviços externos sob demanda tornam-se cada vez mais usuais. Já é comum ouvir "frotas terceirizadas", "outsourcing de impressoras" e "computadores alugados".

De que maneira a empresa tem colaborado para o desenvolvimento deste segmento?

A John Richard sempre investiu no Facilty Manager. Acreditamos que o profissional mais capacitado e valorizado agrega valor à empresa, o que também gera crescimento para o nosso segmento. A famosa relação ganha-ganha. E felizmente, ambas coisas tem acontecido. Da mesma forma que cada vez temos mais visibilidade, as exigências aumentam e precisamos estar constantemente superando as expectativas dos nossos clientes. Inovação tem sido uma constante para nós. Estamos atentos às necessidades dos colaboradores no local de trabalho, e as demandas que o mercado tem exigido. Inovamos no portal, na experiência do cliente e, principalmente, no mobiliário.

É a primeira vez que patrocinam um evento da INFRA? 

Estamos sempre presentes na INFRA. Adoramos esse evento. A INFRA é referência no mercado de Facilities e não poderíamos deixar de estar juntos.

Quais são as expectativas quanto ao congresso/feira quando falamos de compartilhamento de conhecimento e ampliação dos negócios?

Grandes expectativas! Esse ano estamos nos apresentando de uma forma completamente diferente. Teremos um espaço compartilhado com outros parceiros, onde nossa proposta é trazer conteúdos relevantes, intensificar a troca de ideias e ter um workplace onde os participantes poderão realizar reuniões ou trabalhar individualmente. E tudo isso com o nosso mobiliário!

15º CONGRESSO INFRA SÃO PAULO

7ª EXPO FACILITY

TRANSFORMAÇÃO ATRAVÉS DA TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE

8 de Maio de 2018 
(visitas técnicas Atento Itaquera | Complexo Intensidade da Cacau Show | Complexo 17.007 Nações | Nokia | Porto Seguro)
somente para inscritos no Congresso

9 e 10 de Maio de 2018
(palestras e exposição | Centro de Convenções Frei Caneca)
São Paulo | Brasil

Mais informações e inscrições: (11) 5582-3044 

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP