TELELOK
 

In Service conquista selo ABNT de responsabilidade ambiental

Certificação estimula a procura e oferta de soluções ambientalmente responsáveis, garantindo a confiabilidade nas informações

Da esq. p/ dir.: Vinicius Ribeiro (Gerência de Certificação de Sistemas), Aline Cunha (Gerente Comercial da In Service) e Pedro Peres (Diretor da In Service)

Todas as ações que a In Service desenvolve têm como premissa básica o compromisso com o meio ambiente e a sustentabilidade do planeta. A companhia busca sempre inovar nos serviços de limpeza e higienização oferecidos, adotando práticas "verdes", utilizando o mínimo possível de recursos, apostando na reutilização de insumos e sempre fazendo uso de produtos biodegradáveis.

Prova desse compromisso é a conquista do chamado "Rótulo Ecológico ABNT", certificação totalmente voluntária e que atesta quais produtos e serviços são mais ambientalmente amigáveis - muito celebrada pela companhia.

A metodologia da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) visa informar os consumidores sobre quais produtos e serviços são menos agressivos ao meio ambiente e foi desenvolvida de acordo com as normas ABNT NBR ISO 14020 e ABNT NBR ISO 14024. Além disso, o selo estimula a procura e oferta de soluções ambientalmente responsáveis, garantindo ao consumidor a confiabilidade nas informações.

Nessa esteira, o Rótulo Ecológico ABNT demonstra que a toda a cadeia de valor da In Service está em sintonia com os quatro pilares da sustentabilidade, de acordo com a entidade:

- Redução de desperdícios e otimização dos processos;

- Compromisso com as próximas gerações;

- Preservação do meio ambiente, através da diminuição dos impactos negativos; e

- Enquadramento nas exigências de sustentabilidade dos clientes.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP