TELELOK
 

Vaga para Analista de Compras Facilities

Oportunidade é para atuar em São Paulo

Empresa multinacional de grande porte no segmento de varejo está com uma vaga aberta para Analista de Compras - Facilities. O(a) candidato(a) atuará em São Paulo nas seguintes atividades:

- Análise de solicitações de compras estratégicas de indiretos e de improdutivos, tais como remanejamentos de layouts, fretamentos, manutenções prediais, prestadores de serviços diversos, materiais de escritório/higiene, micromerchandising, acordos de fornecimento etc., através da gestão de contratos de infraestrutura, patrimônio e administrativos a fim de manter a excelência da operacionalidade das unidades;

- Elaborar memoriais descritivos dos escopos de contratações diversas por meio de levantamentos e conforme demanda da corporação;

- Prospectar novos fornecedores e manter atualizados os cadastros dos existentes por meio de análise qualitativa e das documentações exigíveis;

- Negociar com fornecedores: preços, prazos, qualidade e condições de compras, visando vantagem competitiva e metodologias sustentáveis para a empresa;

- Efetuar a gestão do ciclo contratual através dos aspectos comerciais, prazos, inclusive renegociação e emissão de aditivos contratuais, de forma a assegurar o efetivo cumprimento do mesmo por todas as partes envolvidas;

- Emitir relatórios com base nos SLAs contratados e aferir os KPIs para atuação efetiva na performance dos contratos;

- Realizar a gestão das viagens corporativas e faturamentos, interface com agência, celebração de acordos com cias aéreas, hotéis, locadoras de veículos e eventos;

- Administrar a frota de veículos operacional e executiva, cartões combustível, sem parar, documentações, manutenção preventiva e corretiva, estacionamentos;

- Apoiar expedição, recepção, almoxarifado, arquivo inativo, higienização e conservação;

- Executar as atividades relativas ao controle de custos e liberação de pagamentos relacionados a compras e contratos sob sua gestão, obedecendo as diretrizes financeiras da empresa;

- Orientação para atendimento do cliente interno em todos os níveis hierárquicos;

- Contribuir com a elaboração de políticas e procedimentos internos da empresa, assim como atuar de acordo com tais regimentos;

- Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função sempre que necessário a fim de otimizar os resultados da área.

Requisitos: Disponibilidade para viagens / CNH válida

Conhecimento: Sistema SAP módulo MM para geração de pedidos e relatórios, pacote Office (excel avançado)

Formação: Superior completo ou cursando Administração de Empresas ou áreas correlatas.

Saiba aqui como se candidatar à vaga.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP