Vaga para Analista de Compras Facilities

Oportunidade é para atuar em São Paulo

Empresa multinacional de grande porte no segmento de varejo está com uma vaga aberta para Analista de Compras - Facilities. O(a) candidato(a) atuará em São Paulo nas seguintes atividades:

- Análise de solicitações de compras estratégicas de indiretos e de improdutivos, tais como remanejamentos de layouts, fretamentos, manutenções prediais, prestadores de serviços diversos, materiais de escritório/higiene, micromerchandising, acordos de fornecimento etc., através da gestão de contratos de infraestrutura, patrimônio e administrativos a fim de manter a excelência da operacionalidade das unidades;

- Elaborar memoriais descritivos dos escopos de contratações diversas por meio de levantamentos e conforme demanda da corporação;

- Prospectar novos fornecedores e manter atualizados os cadastros dos existentes por meio de análise qualitativa e das documentações exigíveis;

- Negociar com fornecedores: preços, prazos, qualidade e condições de compras, visando vantagem competitiva e metodologias sustentáveis para a empresa;

- Efetuar a gestão do ciclo contratual através dos aspectos comerciais, prazos, inclusive renegociação e emissão de aditivos contratuais, de forma a assegurar o efetivo cumprimento do mesmo por todas as partes envolvidas;

- Emitir relatórios com base nos SLAs contratados e aferir os KPIs para atuação efetiva na performance dos contratos;

- Realizar a gestão das viagens corporativas e faturamentos, interface com agência, celebração de acordos com cias aéreas, hotéis, locadoras de veículos e eventos;

- Administrar a frota de veículos operacional e executiva, cartões combustível, sem parar, documentações, manutenção preventiva e corretiva, estacionamentos;

- Apoiar expedição, recepção, almoxarifado, arquivo inativo, higienização e conservação;

- Executar as atividades relativas ao controle de custos e liberação de pagamentos relacionados a compras e contratos sob sua gestão, obedecendo as diretrizes financeiras da empresa;

- Orientação para atendimento do cliente interno em todos os níveis hierárquicos;

- Contribuir com a elaboração de políticas e procedimentos internos da empresa, assim como atuar de acordo com tais regimentos;

- Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função sempre que necessário a fim de otimizar os resultados da área.

Requisitos: Disponibilidade para viagens / CNH válida

Conhecimento: Sistema SAP módulo MM para geração de pedidos e relatórios, pacote Office (excel avançado)

Formação: Superior completo ou cursando Administração de Empresas ou áreas correlatas.

Saiba aqui como se candidatar à vaga.

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