NEOWRK
 

Salvador Shopping é o vencedor do "NPS Awards 2022: Edição Varejo" na categoria Shoppings

Finalistas do prêmio, BarraShopping e Vale Sul Shopping também foram destaques na premiação que aconteceu no palco do Latam Retail Show

O Salvador Shopping, uma das empresas mais conhecidas do mercado de shoppings, foi o vencedor do prêmio NPS Awards 2022: Edição Varejo, na categoria "Shopping". No total, 61 marcas do segmento foram avaliadas e 30 delas foram indicadas à premiação. Além de Salvador Shopping, BarraShopping e Vale Sul Shopping ocupam o topo do ranking como as empresas melhor avaliadas pelos consumidores. O prêmio foi entregue no  dia 15 de Setembro, no palco da maior feira de varejo e consumo B2B da América Latina, o Latam Retail Show.  

"É com extremo orgulho e honra que estamos aqui hoje recebendo este prêmio. Agradeço demais a toda organização do evento, em um ano que o Salvador Shopping faz 15 anos, receber um prêmio de uma envergadura desse porte, ele materializa o reconhecimento do nosso cliente e a todo trabalho que está sendo desenvolvido pelo Salvador Shopping, temos como nosso pilar, a hospitalidade e a excelência no nosso atendimento", diz José Luiz Mirando, superintendente do Salvador Shopping.

O NPS Awards utiliza a percepção dos clientes para definir quem são as marcas referência quando o assunto é oferecer boas experiências, e reconhece as empresas com melhor NPS em diferentes setores. Em 2022, a premiação realizada pela SoluCX em parceria com Exame e Gouvêa Experience, ouviu 440 mil consumidores em todo o Brasil, sobre 1200 marcas divididas em 41 categorias. 

Segundo o estudo realizado para a premiação, 30 marcas do segmento de "Shoppings" possuem um NPS acima da média do setor, que é de 64,8, e por isso elas foram indicadas ao prêmio, além de serem reconhecidas com o selo NPS Benchmark. Já as três primeiras colocadas no ranking foram finalistas na premiação, e receberam o selo NPS Top Companies. A líder do ranking e vencedora do NPS Awards 2022 é reconhecida com o selo NPS Champion

O estudo também revelou os principais pontos positivos e negativos na experiência dos consumidores nesse segmento. "Variedade de lojas e entretenimento" e a "Ambiente, Higiene e Segurança" se destacam como pontos fortes, enquanto "Opções de alimentação" e "Atendimento e atenção dos funcionários" são os principais geradores de detratores.

Além dos selos de reconhecimento, todas as marcas indicadas, finalistas e campeãs, poderão utilizar o selo "O Cliente Recomenda", criado para facilitar a comunicação com o consumidor final. 

Acesse o Report Completo do NPS Awards e veja a lista de marcas reconhecidas.

Como foi feita a pesquisa do "NPS Award edição Varejo"

Para a consolidação dos dados, a SoluCX coleta as opiniões aplicando pesquisas remuneradas nos respondentes cadastrados em sua base, dessa forma, a empresa consegue obter informações de comportamento de consumo de diversas marcas e setores do mercado brasileiro em tempo real. Na pesquisa de percepção, a metodologia segue o mesmo padrão para todas as marcas analisadas, coletando as opiniões em um mesmo canal, período, indicador, volumetria e erro amostral.

Além da nota do NPS e de um campo aberto para comentários, o consumidor pode avaliar com Likes e Dislikes itens como: Agilidade na entrega, performance do app, variedade de restaurantes parceiros, abrangência, condição do produto, etc. Nos Likes e Dislikes dinâmicos, é utilizado um algoritmo para aumentar a profundidade da análise, e no campo de comentários é aplicado um machine learning, que auxilia o time de análise de dados da SoluCX na criação desses estudos.

Foto: Divulgação



Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


TEMON

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Pessoas, espaços e dados: nova rotina na gestão de Facilities da Roche

Da horta colaborativa ao projeto K6, inovação e propósito movem a área de operações

Revista InfraFM

20º Congresso e 12ª Expo InfraFM 2025

A 12ª Expo e o 20º Congresso InfraFM consolidam o posto de maior encontro do setor na América Latina. Três dias de evento, 165 palestras pulsando inovação e conteúdo estratégico, 136 expositores e 5 patrocinadores.

Revista InfraFM

11º Prêmio Indicados InfraFM 2025

O reconhecimento que move e inspira o setor do Facility, Property & Workplace Management

Revista InfraFM

Expo InfraFM 2025 é onde o futuro da gestão acontece

O Expo Center Norte foi palco da maior reunião de soluções, ideias e conexões para o setor de Facility, Property e Workplace Management da América Latina. A 12ª Expo InfraFM reuniu 136 expositores que mostraram, na prática, como tecnologia, sustentabilidade e inteligência de dados estão redesenhando

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP