Fale com a nossa equipe e vamos garantir a sua participação
 

Com ERP Mega Serviços, Montreal Gtec projeta crescimento

Veja como a empresa tem utilizado a tecnologia para digitalizar processos e otimizar seus resultados!

Notícia publicada em 22 de abril de 2019

O constante crescimento do setor de serviços em 2019 está movimentando as empresas rumo às tendências do mercado, onde o uso da tecnologia aparece como um dos pilares para aumentar a produtividade do setor.

Atenta a este movimento, a Montreal GTEC, prestadora de serviços nas áreas de Limpeza Técnica, Conservação de Áreas Verdes, Portaria e Serviços de Apoio, investiu no ERP da Mega Sistemas, voltado para o segmento de Serviços, para apoiar a ascensão da empresa.

De acordo com o Diretor Comercial, Carlos Eduardo Mello, a tecnologia da solução automatiza a organização das informações, diminuindo significativamente o tempo operacional. "Assim, conseguimos ter mais tempo para fazer análises estratégicas e tomar decisões de forma rápida e assertiva", pontua.

Impulsionando resultados

Com o constante desafio de fornecer atendimento rápido, consistente, de qualidade e ainda manter valores competitivos no mercado, a Montreal GTEC modernizou o dia a dia dos funcionários para agilizar seus processos.

Alguns exemplos são o checklist de serviço e a requisição de materiais feitos com a ajuda de um tablet, em que as informações chegam prontas e de forma integrada para os setores responsáveis. Isso facilita a coleta dos dados e aumenta o tempo para uma análise mais estratégica, gerando mais produtividade.

"Sem dúvida a solução do Mega Serviços se destaca, pois ela viabiliza uma série de funcionalidades que nos ajudam a alavancar nossa gestão, contemplando desde o relacionamento com o cliente até questões operacionais", afirma o Diretor.

O futuro começa agora

Já imaginou monitorar a frequência dos colaboradores, sua localização e o tempo de execução de cada atividade? Com o ERP Mega Serviços isso é possível!

A partir do check-in feito com um QR Code, os dados locais e o registro das atividades podem ser atualizados em tempo real, proporcionando estatísticas relevantes para a análise de desempenho da prestação de serviços da sua empresa.

Além disso, a ferramenta possibilita a inclusão de conteúdos estratégicos, como instruções de trabalho, lista de tarefas e diretrizes, otimizando tempo e custos com treinamentos e reciclagens.

Como não poderia deixar de ser, a Montreal GTEC também já analisa a implantação destas funções para garantir crescimento ainda mais acelerado e entregar resultados cada vez mais efetivos.

Ficou interessado?

Acesse Mega Serviços e conheça tudo o que a tecnologia pode proporcionar para o crescimento da atividade no Brasil.

Líderes de audiência

Workplace

Refeições compartilhadas é indicador global de conexão e bem-estar

World Happiness Report 2025 reforça que conexões humanas, confiança e atos de cuidado têm impacto direto no bem-estar

Carreira

A falsa força dos “líderes fortes” e o que isso ensina sobre gestão, poder e resiliência

Stephen Kotkin destaca em seu artigo que a força não está em silenciar vozes, mas em criar sistemas capazes de aprender, evoluir e se reinventar

Operações

Compostagem acelerada ganha protagonismo como solução estratégica para resíduos orgânicos e eco...

Estudos internacionais apontam que tecnologias avançadas de compostagem podem transformar resíduos orgânicos em ativo ambiental

Sugestões da Redação

Mercado

Real Estate em 2026. O que orienta a escolha entre ocupar, adaptar ou investir?

Relatório da JLL mostra como a redução da oferta de novos empreendimentos valoriza ativos de alta qualidade no mercado imobiliário global

Mercado

Quando cultura, facilities e negócio falam a mesma língua na educação

Na edtech que quer chegar a 1 milhão de empregos até 2030, Facilities passou a ser protagonista da cultura e do crescimento.

Outside Work

Em 2026, sua casa terá um "CPF". Entenda o que é o Cadastro Imobiliário Brasileiro e como ele afe...

Um novo cadastro nacional vai reorganizar a forma como o Estado enxerga os imóveis no Brasil. A partir de 2026, essa mudança começa a impactar impostos, transações e a gestão patrimonial

Revista InfraFM

Azul por dentro da operação que faz o Brasil voar

Infraestrutura que trata o avião como cliente e formação que sustenta a excelência operacional da companhia aérea

Revista InfraFM

O futuro já começou. Quem vai gerenciá-lo?

Projetando a sociedade do futuro para as nossas vidas

Revista InfraFM

O engenheiro que também aprendeu a cuidar de prédios vivos

A arquitetura humana e tecnológica dos campi do Insper integra educação, convivência e networking