PARTICIPE DA EDIÇÃO HISTÓRICA DO CONGRESSO INFRAFM
 

Após 15 anos, Abralimp anuncia nova gestão administrativa

Patrícia Oliveira assume expansão da entidade.

Por Redação

Após 15 anos, Abralimp anuncia nova gestão administrativa

A Abralimp (Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional) está em período de transição na gestão administrativa. A partir de março de 2025, Patrícia Oliveira assumirá como Diretora Administrativa da entidade, sucedendo Denise Cruz.

Durante 15 anos, Denise dedicou-se ao fortalecimento da associação e apoiou a gestão de sete presidentes. “Agradeço à excelente acolhida que sempre tive por parte dos associados, dos presidentes e membros da diretoria executiva, diretores nomeados, conselheiros e equipe. Tenho orgulho deste trabalho e me sinto realizada pelas conquistas”, diz Denise.

Patrícia Oliveira, nova Diretora Administrativa, possui mais de 10 anos em cargos de liderança em multinacionais. Com uma trajetória marcada pela diversificação de receitas e integração de portfólio de produtos em nível global, especializou-se no lançamento e reposicionamento de produtos.

“Sinto-me honrada e grata pela confiança. Estou comprometida em consolidar e expandir as conquistas da entidade com foco em sustentabilidade e em excelência para o mercado, com destaque aos produtos e serviços que se somam à Higiexpo, como o Congresso Higicon, a revista Higiplus, o podcast Higicast, os cursos da UniAbralimp e do Cecaf e demais benefícios da Abralimp aos associados”, afirma Patricia.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Afinal, onde estamos quando o assunto é workplace?

Mais lidas da semana

Workplace

Tem pingue-pongue, mas cadê o Wi-Fi?

A experiência do usuário é a nova rainha do escritório

Mercado

Minimercados autônomos ganham espaço no corporativo e oferecem vantagens para FM

A implantação dos minimercados não exige investimento por parte da empresa

Mercado

JF 300 traz arquitetura contemporânea, eficiência e bem-estar no coração do Itaim Bibi

Quando o terreno desafia, a arquitetura responde e entrega beleza e inteligência em cada metro quadrado

Carreira

Como pertencer ao presente e comandar sua história, afinal já somos tudo o que precisamos ser

Grupo de Mulheres de Facilities & Real Estate celebra o mês da Mulher com encontro inspirador e histórias de transformação

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Fórum Econômico Mundial 2025

As discussões do encontro trazem sete lições e ações necessárias para Facilities Management com foco em inovação, sustentabilidade e digitalização

Revista InfraFM

Gestão com ESG

O modelo da Sempre Engenharia, que garante resultados, incorpora governança, inovação e sustentabilidade

Revista InfraFM

Os 10 erros cruciais em IA que você precisa evitar

Como tirar maior proveito dessa tecnologia revolucionária?

Revista InfraFM

Facilities nas aldeias

Iniciativa da W-Energy transforma a vida de aldeias indígenas

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP