Condor
 

Após 15 anos, Abralimp anuncia nova gestão administrativa

Patrícia Oliveira assume expansão da entidade.

Por Redação

Após 15 anos, Abralimp anuncia nova gestão administrativa

A Abralimp (Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional) está em período de transição na gestão administrativa. A partir de março de 2025, Patrícia Oliveira assumirá como Diretora Administrativa da entidade, sucedendo Denise Cruz.

Durante 15 anos, Denise dedicou-se ao fortalecimento da associação e apoiou a gestão de sete presidentes. “Agradeço à excelente acolhida que sempre tive por parte dos associados, dos presidentes e membros da diretoria executiva, diretores nomeados, conselheiros e equipe. Tenho orgulho deste trabalho e me sinto realizada pelas conquistas”, diz Denise.

Patrícia Oliveira, nova Diretora Administrativa, possui mais de 10 anos em cargos de liderança em multinacionais. Com uma trajetória marcada pela diversificação de receitas e integração de portfólio de produtos em nível global, especializou-se no lançamento e reposicionamento de produtos.

“Sinto-me honrada e grata pela confiança. Estou comprometida em consolidar e expandir as conquistas da entidade com foco em sustentabilidade e em excelência para o mercado, com destaque aos produtos e serviços que se somam à Higiexpo, como o Congresso Higicon, a revista Higiplus, o podcast Higicast, os cursos da UniAbralimp e do Cecaf e demais benefícios da Abralimp aos associados”, afirma Patricia.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MAKITA

Mais lidas da semana

Operações

Qual é o impacto dos painéis solares de titânio na operação predial?

Nova tecnologia desenvolvida pela Universidade de Tóquio promete até 1.000 vezes mais eficiência que o silício

Operações

IFM de alta complexidade no condomínio Empresarial Senado

Inovação, segurança e melhoria contínua marcam a gestão de Gustavo Nicacio

Operações

Aeroportos adotam energia limpa para reduzir CO²

Solução elétrica substitui equipamentos a diesel, corta emissões e traz ganhos de segurança e eficiência para operações em solo

Carreira

Evasão de engenheiros e lacuna global: os riscos para o Facility Management no Brasil

A falta de profissionais técnicos é um desafio mundial que ameaça infraestrutura, inovação e sustentabilidade. No Brasil, o impacto sobre o Facility Management exige respostas rápidas

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Pessoas, espaços e dados: nova rotina na gestão de Facilities da Roche

Da horta colaborativa ao projeto K6, inovação e propósito movem a área de operações

Revista InfraFM

20º Congresso e 12ª Expo InfraFM 2025

A 12ª Expo e o 20º Congresso InfraFM consolidam o posto de maior encontro do setor na América Latina. Três dias de evento, 165 palestras pulsando inovação e conteúdo estratégico, 136 expositores e 5 patrocinadores.

Revista InfraFM

11º Prêmio Indicados InfraFM 2025

O reconhecimento que move e inspira o setor do Facility, Property & Workplace Management

Revista InfraFM

Expo InfraFM 2025 é onde o futuro da gestão acontece

O Expo Center Norte foi palco da maior reunião de soluções, ideias e conexões para o setor de Facility, Property e Workplace Management da América Latina. A 12ª Expo InfraFM reuniu 136 expositores que mostraram, na prática, como tecnologia, sustentabilidade e inteligência de dados estão redesenhando

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP