Conheça o Portal Facilities, ferramenta exclusiva da Cushman & Wakefield

Entenda tudo sobre a ferramenta criada para ajudar a potencializar sua operação.

Por Cushman & Wakefield

Conheca-o-Portal-Facilities-ferramenta-exclusiva-da-Cushman-Wakefield

Além de todo know-how dos profissionais de Gerenciamento de Facilities, a Cushman & Wakefield disponibiliza aos clientes de FM um software de gestão centralizada que visa atender com qualidade as necessidades de governança e administração dos serviços de manutenção predial, manutenção especializada e dos soft services.

O Portal Facilities é uma ferramenta de fácil implantação e uso e está disponível para utilização via web e APP em ambiente seguro.

No segmento de FM existem muitos CMMS (Computerized Maintenance Management System), mas o Portal Facilities é mais que um software ou sistema computadorizado de Gerenciamento de Facilities, pois foi desenvolvido para organizar as demandas, rotinas e procedimentos, sendo uma ferramenta mais completa e flexível.

O Portal Facilities foi pensado e desenvolvido para atender e gerir as diversas linhas de serviço de FM, suportando as operações com diversas funcionalidades, tais como:

•    Abertura de chamados / tickets de serviços e manutenção corretiva com a possibilidade de rápido acesso via QRCODE;

•    Gestão de multi-sites (múltiplos endereços);

•    Gestão de múltiplos mantenedores e provedores de serviços, apoiando os executores na organização de suas rotinas e responsabilidades;

•    Customização de rotinas e periodicidades de acordo com a especificidade de cada escopo;

•    Planejamento de rotinas periódicas (manutenção preventiva, por exemplo);

•    Controle de estoque e spare parts;

•    Gestão ativos com utilização de QRCODE;

•    Indicadores de performance: SLAs, satisfação, compras, etc;

•    Gestão de documentos e rastreabilidade de dados;

•    Pesquisa de satisfação de cada atendimento realizado;

•    Conectividade com outros softwares;

•    Suporte a dashboards em PowerBI

Garantir a segurança e a continuidade e potencializar os negócios dos clientes é a meta mais importante para a Cushman & Wakefield , atuando sempre com transparência, confiança e qualidade em seus entregáveis.


Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Mercado

Newset quer jogar luz sobre a "caixinha preta" da climatização corporativa

Educar para transformar a contratação de serviços de manutenção em ar-condicionado

Workplace

Swile reposiciona escritório com base em estudo de geolocalização

Empresa usou dados de deslocamento da equipe para escolher novo endereço e transformar escritório em ferramenta de bem-estar e engajamento

Operações

Em 2025, a linguagem que você precisa falar é a do ESG

Entender o vocabulário ESG não é mais diferencial, é necessidade estratégica.

Mercado

PodeSubir é um startup que transformou o “pode subir” em experiência digital

Com crachás digitais, reconhecimento facial e independência de hardware

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP