TELELOK
 

Conheça o Portal Facilities, ferramenta exclusiva da Cushman & Wakefield

Entenda tudo sobre a ferramenta criada para ajudar a potencializar sua operação.

Por Cushman & Wakefield

Conheca-o-Portal-Facilities-ferramenta-exclusiva-da-Cushman-Wakefield

Além de todo know-how dos profissionais de Gerenciamento de Facilities, a Cushman & Wakefield disponibiliza aos clientes de FM um software de gestão centralizada que visa atender com qualidade as necessidades de governança e administração dos serviços de manutenção predial, manutenção especializada e dos soft services.

O Portal Facilities é uma ferramenta de fácil implantação e uso e está disponível para utilização via web e APP em ambiente seguro.

No segmento de FM existem muitos CMMS (Computerized Maintenance Management System), mas o Portal Facilities é mais que um software ou sistema computadorizado de Gerenciamento de Facilities, pois foi desenvolvido para organizar as demandas, rotinas e procedimentos, sendo uma ferramenta mais completa e flexível.

O Portal Facilities foi pensado e desenvolvido para atender e gerir as diversas linhas de serviço de FM, suportando as operações com diversas funcionalidades, tais como:

•    Abertura de chamados / tickets de serviços e manutenção corretiva com a possibilidade de rápido acesso via QRCODE;

•    Gestão de multi-sites (múltiplos endereços);

•    Gestão de múltiplos mantenedores e provedores de serviços, apoiando os executores na organização de suas rotinas e responsabilidades;

•    Customização de rotinas e periodicidades de acordo com a especificidade de cada escopo;

•    Planejamento de rotinas periódicas (manutenção preventiva, por exemplo);

•    Controle de estoque e spare parts;

•    Gestão ativos com utilização de QRCODE;

•    Indicadores de performance: SLAs, satisfação, compras, etc;

•    Gestão de documentos e rastreabilidade de dados;

•    Pesquisa de satisfação de cada atendimento realizado;

•    Conectividade com outros softwares;

•    Suporte a dashboards em PowerBI

Garantir a segurança e a continuidade e potencializar os negócios dos clientes é a meta mais importante para a Cushman & Wakefield , atuando sempre com transparência, confiança e qualidade em seus entregáveis.


Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP