TELELOK
 

Edifícios mais altos de São Paulo vão ser inaugurados no Tatuapé

Os dois arranha-céus marcam a transformação urbana da região Leste

A Porte Engenharia e Urbanismo, reconhecida por liderar o desenvolvimento humano por meio da transformação urbana na região Leste de São Paulo, faz 35 anos em 2021. Para comemorar a data celebrativa inauguram em 2021 dois arranha-céus na cidade, o imponente Platina 220 e o Figueiras Altos do Tatuapé, o residencial mais alto da metrópole. Com uma trajetória pontuada por pioneirismo e inovação, a empresa fundada por Marco Antônio Melro começou sua história erguendo pequenos sobrados no bairro do Belém.

"Quando começamos a empreender na região, identificamos que os moradores ameaçavam deixar o bairro por falta de ofertas de apartamentos amplos, confortáveis e seguros. Isso nos motivou a investir inicialmente em edifícios de alto padrão, que atendessem essa demanda", afirma Melro.

Entendendo a importância das transformações que a Porte promove nos bairros em que atua, a empresa está envolvida, de forma cada vez mais intensa, com o planejamento urbano, em especial para a Região Leste de São Paulo. "Nossa atuação tem como objetivo aumentar a qualidade de vida através das intervenções e planos que guiem o desenvolvimento da região. Nesse aniversário de 35 anos da Porte, sonhamos em arrebatar os clientes com a nossa inspiração e nosso conceito: a Urmanidade, que é uma síntese entre o desenvolvimento humano e urbano", explica a gerente de marketing da Porte, Rosangela Melro.

A Porte tem como premissa compartilhar uma cidade que possibilite o desenvolvimento humano, através da cultura, do lazer, da habitação, da geração de empregos e de negócios sustentáveis. "E tudo isso sem perder um valor inestimável: a gentileza com os espaços que nos acolhem. Vibramos quando vemos o impacto do nosso propósito nas pessoas e na comunidade! Temos um enorme orgulho de fazer parte disto tudo", completa Igor Melro, diretor comercial da Porte.

Foto: Divulgação.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP