TELELOK
 

Limpidus assume o contrato de limpeza

Em todas as unidades Regus e Spaces no Brasil

​Líder global no seu segmento, a multinacional Regus oferece espaços de trabalho e escritórios prontos em business centers de todo o mundo e, no Brasil, conta com aproximadamente 70 unidades corporativas nas principais cidades do país, com espaços que variam de 500m2 até prédios inteiros. Para atender a essa demanda e os altos padrões de qualidade exigidos, eles precisavam de um parceiro que tivesse além de uma operação nacional, um modelo que garantisse o mesmo atendimento em todas as regiões.

O modelo de operações da Limpidus, baseado no franchising, é capaz de garantir o atendimento de qualidade em todo o território nacional. Com mais de 170 franquias espalhadas pelo Brasil e hoje presente em 14 países, a prestadoras de serviços em limpeza é capaz de manter o mesmo padrão de atendimento em qualquer cidade, pois conta com a figura do franqueado em todas as localidades. O cliente sempre é atendido pelo dono da empresa, "o olho do dono é o principal diferencial da rede, pois garante o comprometimento na entrega onde quer que o cliente esteja, desde a seleção das pessoas até a execução do serviço", destaca Fernando Sodré, CEO da Limpidus.

Operando com tecnologia de ponta em serviços de limpeza comercial e desinfecção de ambientes a empresa está alinhada com o conceito Regus|Spaces. O modelo Limpidus permite que a operação na Regus esteja em harmonia com o dia a dia das unidades que são dinâmicas, colaborativas e disruptivas necessitando de atendimento sob medida.

Foto: Divulgação


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP