19º Congresso InfraFM
 

Mais de R$ 400 mil de economia para a Energisa

Negociação de preços e indicação de combustíveis mais eficientes são alguns dos ganhos em cinco meses de parceria com a Ticket Log

Em 5 meses, as soluções da Ticket Log, marca da Edenred Brasil, líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, ajudaram a Energisa a contabilizar mais de R$ 400 mil de economia em gastos com combustível, sendo R$ 173 mil com negociações dos melhores preços e R$ 240 mil com indicações de combustíveis mais eficientes para o abastecimento da frota. 

​​

Especialmente no contexto atual de manutenção de serviços essenciais em meio a pandemia de Covid-19 no País, a Energisa, com o objetivo de gerar economia e esforços para o estabelecimento das redes de energia em um cenário complexo, que abrange as regiões mais distantes e o isolamento das famílias em casa, reforça sua parceria de nove anos com a Ticket Log e comemora ganhos significativos nestes últimos cinco meses. 

A companhia, que atualmente conta com 15 mil colaboradores e uma frota de mais de 5 mil veículos, que rodam, em uma média, 8 milhões de quilômetros por mês, em 23 estados brasileiros, contou com as soluções de gestão de abastecimento e manutenção da Ticket Log para a geração de economia e foco no que a população mais precisava - distribuição de energia elétrica, e alcançou um índice de disponibilidade de 97,8% com o controle de tempo e previsão de saída.

"Para contribuir com a plena operação da Energisa e sua frota de mais 5 mil veículos, através do uso da plataforma da Ticket Log, o Grupo Energisa contou com informações atualizadas de business intelligence e da análise detalhada do abastecimento de seus veículos", explica Douglas Pina, Head de Mercado Urbano da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil. 

A inteligência da Ticket Log no impacto de custos resultou em uma economia média mensal de R$ 50 mil em relação ao preço da bomba e uma economia de R$ 7,5 milhões em serviços de manutenção, com uma negociação de preço em cima das ordens de serviço. "O conjunto de soluções oferecido pela Ticket Log no auxílio a empresas que gerenciam frotas foi fundamental para garantir o abastecimento de serviços essenciais durante a pandemia de covid-19 no País", completa. 

Foto: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Valdireni Crippa

Mais lidas da semana

Operações

Como a indústria pode se beneficiar das novas tecnologias?

Facility Managers da Bosch e Eurofarma compartilham cases de otimização e eficiência energética no RL Conecta.

Carreira

Nova especialista em FM da Raízen começou a carreira em alimentação

Conheça a trajetória de Aline Cardoso Amá e garanta insights sobre transição de carreira.

UrbanFM

Por que pensar na experiência do usuário? De biblioteca a planejamento urbano

Como arquitetura impacta o comportamento humano para além das paredes dos prédios. Garanta insights sobre projetos personalizados e criação de espaços urbanos de alta qualidade.

Operações

Como um pequeno dispositivo pode acabar com ruídos operacionais e prever afastamentos

Novas soluções podem revolucionar o mercado de Facilities Services.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

25 anos de inovação em FM e minha caminhada com a InfraFM

Aleksander Correa Gomes, Facility Manager na IBM, compartilha como entrou para o universo de FM.

Revista InfraFM

Um caminho gratificante e desafiador em 24 anos na CBRE

Alessandro do Carmo, General Director na CBRE, compartilha desafios da jornada de mais de duas décadas em multinacional.

Revista InfraFM

O Facilities Management como meio de cuidado e de segurança aos pacientes

Alexandre Abdo Agamme, gerente de Infraestrutura do Hospital Edmundo Vasconcelos, fala sobre experiência no segmento hospitalar.

Revista InfraFM

Como a escuta ativa das equipes eleva o desempenho de FM acima dos números

Ana Paula Cassago, especialista em Facility e Workplace Management na JLL, destaca importância da formação de lideranças no setor.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP