19º Congresso InfraFM
 

Evolução dos postos de atendimento e escritório renovado

O novo momento da Branco Branco, que atua em mais de 119 cidades em oito estados do país

Por Léa Lobo

Para a Branco Branco, 2020 foi um ano desafiador, mas sobretudo de crescimento e com muitos aprendizados e novas experiências com clientes e colaboradores. Com um olhar sempre atento para a sustentabilidade da companhia, a direção modernizou seus processos, implantou novas tecnologias e finalizou a reforma da sua sede administrativa, que se traduz em ambientes modernos e que proporcionam bem-estar aos colaboradores.

"Reinventamos nossa comunicação com clientes e colaboradores, revisitamos nossos processos de sanitização para pandemia Covid-19, mantivemos nossa tradição de serviços de excelência com um crescimento exponencial ao longo de todo o ano, instalamos nossa nova sede administrativa em Alphaville/SP e, principalmente, mantivemos um olhar atento aos nossos colaboradores, nosso bem maior", sintetiza Antonio Travisani Junior, CEO da Branco Branco.

Fundada em 1983, atualmente a empresa atua em mais de 119 cidades em oito estados do país, com soluções em facilities services, no apoio à limpeza técnica, manutenção, apoio logístico, jardinagem, copa, portaria, recepção e serviços afins em 345 pontos de atendimento.

Convidada pela diretoria da Branco Branco, a INFRA foi conhecer o novo escritório da sede corporativa. Confira alguns dos espaços:

Da esq. p/ dir.: André dos Reis Nunes (Operações), Antonio Travisani Junior e Guilherme Travisani (sócios diretores) e Leandro de Souza Gabriel (Head de TI)


Vista geral do novo escritório


Sala de treinamento


Sala de reunião


Uma das salas da diretoria


Área administrativa


Copa e refeitório

Fotos: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Valdireni Crippa

Mais lidas da semana

Operações

Como a indústria pode se beneficiar das novas tecnologias?

Facility Managers da Bosch e Eurofarma compartilham cases de otimização e eficiência energética no RL Conecta.

Carreira

Nova especialista em FM da Raízen começou a carreira em alimentação

Conheça a trajetória de Aline Cardoso Amá e garanta insights sobre transição de carreira.

UrbanFM

Por que pensar na experiência do usuário? De biblioteca a planejamento urbano

Como arquitetura impacta o comportamento humano para além das paredes dos prédios. Garanta insights sobre projetos personalizados e criação de espaços urbanos de alta qualidade.

Operações

Como um pequeno dispositivo pode acabar com ruídos operacionais e prever afastamentos

Novas soluções podem revolucionar o mercado de Facilities Services.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

25 anos de inovação em FM e minha caminhada com a InfraFM

Aleksander Correa Gomes, Facility Manager na IBM, compartilha como entrou para o universo de FM.

Revista InfraFM

Um caminho gratificante e desafiador em 24 anos na CBRE

Alessandro do Carmo, General Director na CBRE, compartilha desafios da jornada de mais de duas décadas em multinacional.

Revista InfraFM

O Facilities Management como meio de cuidado e de segurança aos pacientes

Alexandre Abdo Agamme, gerente de Infraestrutura do Hospital Edmundo Vasconcelos, fala sobre experiência no segmento hospitalar.

Revista InfraFM

Como a escuta ativa das equipes eleva o desempenho de FM acima dos números

Ana Paula Cassago, especialista em Facility e Workplace Management na JLL, destaca importância da formação de lideranças no setor.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP