Fale com a nossa equipe e vamos garantir a sua participação
 

Nova solução digital da Atlas Schindler oferece suporte imediato aos passageiros retidos dentro do elevador

[Vitrine Facilities] Ahead TeleAlarm permite a comunicação direta com o Contact Center da companhia, 24x7

A Atlas Schindler, especialista mundial em transporte vertical, lança o Ahead TeleAlarm, serviço inovador que garante uma comunicação direta dos passageiros retidos na cabina com nossos especialistas do Contact Center e mais tranquilidade no atendimento em situações de resgate.

Ao acionar o botão de alarme no interior da cabina é realizada uma comunicação de voz direta com o Contact Center e os especialistas da Atlas Schindler atuam de forma ágil para direcionar rapidamente o chamado a um técnico, com prioridade imediata de atendimento.

Por integrar o portfólio de soluções do Schindler Ahead, plataforma digital que incorpora a internet das coisas aos elevadores e escadas rolantes, é possível que o usuário retido no equipamento se comunique diretamente com a companhia mesmo sem energia elétrica, pois a transmissão de dados e voz segue funcionando. Disponível 24 horas por dia, sete dias na semana, os chamados abertos pelo Ahead TeleAlarm além de terem prioridade de atendimento, contam com especialistas preparados para acompanhar o passageiro até que seja liberado.

Segundo dados da Associação Brasileira das Empresas de Sistema Eletrônicos e de Segurança (ABESE), no início de 2020 as projeções apontavam para a expansão de 30% do mercado de portarias virtuais no Brasil e, com a pandemia, essa perspectiva se consolidou. Em um cenário em que condomínios estão aderindo cada vez mais às soluções de portaria remota, contar com um canal direto de comunicação entre usuário e empresa é fundamental para garantir a segurança e tranquilidades dos condôminos.

"O Ahead TeleAlarm é uma solução que vem reforçar o DNA inovador da Atlas Schindler que, atenta às principais tendências de mercado, utiliza sua expertise de mais de 100 anos de história para ofertar serviços e soluções que tornem as viagens dos usuários ainda mais seguras, tranquilas e confortáveis", afirma Marici Santos, Diretora de Instalações Existentes e Modernização da Atlas Schindler.

Foto: Divulgação


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Mercado

Secovi-SP celebra 31 anos do Prêmio Máster Imobiliário com homenagens e grandes cases

Prêmio Máster Imobiliário 2025 celebra inovação, legado e impacto, consolidando tendências que redefinem o mercado de construção e gestão

Workplace

Móveis por assinatura transformam a gestão corporativa

Móveis por assinatura ganham espaço no Brasil e oferecem flexibilidade, sustentabilidade e ganhos financeiros para empresas e Facilities

Operações

Como Fracttal ajudou a UMOE Bioenergy a economizar R$ 600 mil em manutenção industrial

Uso de IoT e inteligência artificial reduziu 850 horas de paradas e mudou a cultura de manutenção, trazendo ganhos de eficiência, segurança e sustentabilidade para a operação

Mercado

Neowrk lança neo.AI, solução inédita para gestão inteligente de espaços corporativos

Novo recurso com inteligência artificial simplifica a tomada de decisão para Facility Managers, transformando dados complexos em respostas rápidas e estratégicas

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Case Lenovo

A jornada da Lenovo que une inovação, pessoas e infraestrutura integram laboratórios que dialogam com a ONU, robôs guiados por digital twins e equipes de Facilities que sustentam 31 mil m² de operação contínua

Revista InfraFM

Como a Telelok ajudou a cop-30 acontecer na Amazônia

Sob a liderança de Nelson Domingues, a empresa expandiu seu papel histórico em eventos globais e assumiu responsabilidades estratégicas na COP-30, construindo um hotel em tempo recorde e coordenando parte da infraestrutura que transformou Belém para receber líderes de todo o mundo

Revista InfraFM

O engenheiro que também aprendeu a cuidar de prédios vivos

A arquitetura humana e tecnológica dos campi do Insper integra educação, convivência e networking

Revista InfraFM

Como hotelaria hospitalar sustenta excelência do cuidado

Um retrato da área de hotelaria hospitalar que sustenta a excelência em saúde