TELELOK
 

Facilidade de operação e manutenção com ótimo custo-benefício

[Vitrine Facilities] Conheça as novas empilhadeiras contrabalançadas da Hyster® para galpões e condomínios logísticos

​A Hyster®, uma das marcas globais líderes em equipamentos de movimentação de materiais, ampliou recentemente o seu portfólio de empilhadeiras contrabalançadas à combustão para atender a demanda do mercado por produtos de simples operação e aplicações menos exigentes. Com o incremento da linha UT, a fabricante passou a oferecer quatro modelos desta categoria, com capacidades nominais que vão de 2.000 kg a 3.500 kg. São eles: as empilhadeiras H2.0 UT, H2.5 UT, H3.0 UT e a H3.5 UT.

"As empilhadeiras contrabalançadas à combustão, da série UT, estão aptas a atender a uma série de aplicações e segmentos que vão desde o varejo até as indústrias de papel e celulose", destaca Edson Nascimento, Gerente Sênior de Engenharia e Marketing da Hyster®. Segundo o especialista, os novos modelos foram desenvolvidos para entregar a força exata que os clientes precisam em operações de menor intensidade, adequando o produto correto dentro do orçamento das empresas. "Em resumo, essa linha vem para atender a real necessidade de empresas que realizam movimentações de materiais e procuram por produtos adequados a essas operações menos complexas", complementa.

Com a nova linha de produtos, a Hyster® oferece ao mercado um dos mais completos portfólios para aplicações que vão desde as mais leves até as mais desafiadoras. Entre os principais diferenciais da série UT está a facilidade de operação proporcionada pelo compartimento do operador ergonomicamente projetado, com a disposição de seus componentes posicionados amigavelmente para maior conforto, bem como recursos e opções que permitem que a empilhadeira seja configurada de acordo com as necessidades da aplicação.

"Além disso, graças à simplicidade dos componentes e especificações que acompanham os modelos UT, bem como à disposição dos itens, que são de fácil acesso para o mecânico, a manutenção pode ser realizada de maneira igualmente ágil", explica Nascimento, reforçando que, quanto mais rápida uma manutenção é realizada, menor será o tempo de parada da máquina.

Foto: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP