3º Fórum InfraFM Indústrias
 

Facilidade de operação e manutenção com ótimo custo-benefício

[Vitrine Facilities] Conheça as novas empilhadeiras contrabalançadas da Hyster® para galpões e condomínios logísticos

​A Hyster®, uma das marcas globais líderes em equipamentos de movimentação de materiais, ampliou recentemente o seu portfólio de empilhadeiras contrabalançadas à combustão para atender a demanda do mercado por produtos de simples operação e aplicações menos exigentes. Com o incremento da linha UT, a fabricante passou a oferecer quatro modelos desta categoria, com capacidades nominais que vão de 2.000 kg a 3.500 kg. São eles: as empilhadeiras H2.0 UT, H2.5 UT, H3.0 UT e a H3.5 UT.

"As empilhadeiras contrabalançadas à combustão, da série UT, estão aptas a atender a uma série de aplicações e segmentos que vão desde o varejo até as indústrias de papel e celulose", destaca Edson Nascimento, Gerente Sênior de Engenharia e Marketing da Hyster®. Segundo o especialista, os novos modelos foram desenvolvidos para entregar a força exata que os clientes precisam em operações de menor intensidade, adequando o produto correto dentro do orçamento das empresas. "Em resumo, essa linha vem para atender a real necessidade de empresas que realizam movimentações de materiais e procuram por produtos adequados a essas operações menos complexas", complementa.

Com a nova linha de produtos, a Hyster® oferece ao mercado um dos mais completos portfólios para aplicações que vão desde as mais leves até as mais desafiadoras. Entre os principais diferenciais da série UT está a facilidade de operação proporcionada pelo compartimento do operador ergonomicamente projetado, com a disposição de seus componentes posicionados amigavelmente para maior conforto, bem como recursos e opções que permitem que a empilhadeira seja configurada de acordo com as necessidades da aplicação.

"Além disso, graças à simplicidade dos componentes e especificações que acompanham os modelos UT, bem como à disposição dos itens, que são de fácil acesso para o mecânico, a manutenção pode ser realizada de maneira igualmente ágil", explica Nascimento, reforçando que, quanto mais rápida uma manutenção é realizada, menor será o tempo de parada da máquina.

Foto: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Cassia e Brita

Mais lidas da semana

Operações

Japan House: de visita da princesa do Japão à conquista de LEED

Bruno Mattedi, supervisor de operações da instituição cultural, compartilha insights sobre desafios do dia a dia e conquista da certificação.

Operações

Quatro iniciativas da Telhanorte Tumelero para reduzir impacto ambiental

Diretora de operações gerais fala sobre programa de sustentabilidade da varejista e impacto do setor de construção no meio ambiente.

UrbanFM

Enel X introduz Zona Sul de SP no mercado de carros elétricos

Novo eletroposto vai de encontro ao crescimento do mercado de veículos sustentáveis no Brasil.

Mercado

De volta ao Brasil, Erika Porcaro retorna a Telelok

Conheça a jornada de coragem, resiliência e inovação da mãe do Noah.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Da engenharia à gestão sustentável

Acompanhe nossa conversa com Irimar Palombo sobre inovação, desafios em sua carreira, que tem contribuído para a transformação dos espaços e construção do futuro no escopo do Facility Management.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities em ambientes remotos e industriais

Uma visão abrangente sobre experiências, segurança e sustentabilidade nas operações de grandes empresas.

Revista InfraFM

O escritório como espaço acústico para atender ao modelo híbrido de trabalho.

Artigo da Arqta. Dra. Claudia Andrade e do Eng. Acústico Bruno Amabile.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities e a ciência por trás dos data centers

A ciência por trás dos data centers, artigo de Henrique Bissochi e Edmar Cioletti, ambos da Tools Digital Services, uma empresa do Grupo Santander.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP