Fale com a nossa equipe e vamos garantir a sua participação
 

Einstein e OnYou criam selo de certificação para varejo

CovidAudit é válida por 15 dias e será dada a locais que estiverem em conformidade com regras de saúde e segurança

Na tentativa de deixar os consumidores mais seguros para sair de casa, empresas e redes de hospitais têm desenvolvido protocolos e certificações para a reabertura do comércio brasileiro. Nesse sentido, o Hospital Israelita Albert Einstein desenvolveu com a OnYou, empresa de monitoramento de experiência de clientes, um novo processo de auditoria e certificação de estabelecimentos de varejo voltado à reabertura do comércio.

Os estabelecimentos que contratarem o serviço e cumprirem com as exigências recebem um selo chamado CovidAudit, válido por 15 dias. A inspeção é feita por visita de auditores na forma de clientes ocultos. Após essa primeira verificação, o auditor se identifica e visita as dependências internas do estabelecimento. Em seguida, o relatório é analisado pelas instituições responsáveis e o selo é concedido, ou não.

O processo já está sendo testado nas lojas da rede de moda Renner, de perfumaria L'Occitane e de vestuário Aramis. O preço do selo varia de acordo com o segmento de atuação do estabelecimento, mas deve estar ao alcance de empresas de todos os portes.

"A flexibilização do comércio nas atuais circunstâncias exige planejamento e cuidado ainda maiores com a experiência oferecida aos consumidores. O processo minucioso da certificação trará a confiança de que o consumidor precisa para retornar ao varejo físico e fazer a economia girar", afirma José Worcman, sócio-fundador da OnYou.

Fonte: Estadão Conteúdo

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Mercado

Secovi-SP celebra 31 anos do Prêmio Máster Imobiliário com homenagens e grandes cases

Prêmio Máster Imobiliário 2025 celebra inovação, legado e impacto, consolidando tendências que redefinem o mercado de construção e gestão

Workplace

Móveis por assinatura transformam a gestão corporativa

Móveis por assinatura ganham espaço no Brasil e oferecem flexibilidade, sustentabilidade e ganhos financeiros para empresas e Facilities

Operações

Como Fracttal ajudou a UMOE Bioenergy a economizar R$ 600 mil em manutenção industrial

Uso de IoT e inteligência artificial reduziu 850 horas de paradas e mudou a cultura de manutenção, trazendo ganhos de eficiência, segurança e sustentabilidade para a operação

Mercado

Neowrk lança neo.AI, solução inédita para gestão inteligente de espaços corporativos

Novo recurso com inteligência artificial simplifica a tomada de decisão para Facility Managers, transformando dados complexos em respostas rápidas e estratégicas

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Case Lenovo

A jornada da Lenovo que une inovação, pessoas e infraestrutura integram laboratórios que dialogam com a ONU, robôs guiados por digital twins e equipes de Facilities que sustentam 31 mil m² de operação contínua

Revista InfraFM

Como a Telelok ajudou a cop-30 acontecer na Amazônia

Sob a liderança de Nelson Domingues, a empresa expandiu seu papel histórico em eventos globais e assumiu responsabilidades estratégicas na COP-30, construindo um hotel em tempo recorde e coordenando parte da infraestrutura que transformou Belém para receber líderes de todo o mundo

Revista InfraFM

O engenheiro que também aprendeu a cuidar de prédios vivos

A arquitetura humana e tecnológica dos campi do Insper integra educação, convivência e networking

Revista InfraFM

Como hotelaria hospitalar sustenta excelência do cuidado

Um retrato da área de hotelaria hospitalar que sustenta a excelência em saúde