Sorteio Nespresso
 

ASIS International com novos projetos para 2020

Entidade está comprometida em expandir o capítulo RJ/SP a todos profissionais do Brasil, com conteúdos e networking aprimorados

A ISC Brasil, uma das principais feiras de soluções integradas de segurança do Brasil, promete novidades para este ano, e um dos destaques é a parceria com a ASIS International, entidade responsável por certificações internacionais como CPP (Certified Protection Professional), PCI (Professional Certified Investigator) e PSP (Physical Security Professional). 

"A sinergia que teremos este ano na ISC Brasil será um marco para o desenvolvimento da cultura de segurança no mercado brasileiro. Precisamos elevar o nível dos profissionais do setor e conectá-los com as melhores práticas da indústria", conta Benny Schlesinger, Chairman do chapter SP da ASIS International, Sr. Security Manager na Península Participações.

A ASIS conta com mais de 34.000 membros e atuação em 145 países, incluindo o Brasil e se consolidou como um canal importante para o fortalecimento e a excelência do segmento de segurança brasileiro. Para Roberto Coletti, Chairman do Chapter RJ da ASIS International e Diretor Comercial do Grupo Verzani & Sandrini, 2020 será um ano importante para expansão, e a ISC faz parte desta estratégia.

"Estamos extremamente comprometidos em expandir o capítulo RJ/SP a todos profissionais do Brasil, fornecendo conteúdos e networking aprimorados. A parceria com a ISC BRASIL já é parte dessa expansão, com painel de conteúdo exclusivo, bem como, lounge para acolhermos nossos membros e criarmos relacionamento com os principais profissionais, fabricantes e fornecedores de soluções integradas de segurança para fortalecermos a indústria no país", anunciou Colleti.

​​Roberto Coletti, Chairman do Chapter RJ da ASIS International e Diretor Comercial do Grupo Verzani & Sandrini

A ISC Brasil é a edição brasileira da marca ISC Security Events - International Security Conference & Exhibitions, com origem e realização nos EUA (Las Vegas e New York) e México.

O evento abrange todo o ecossistema de segurança integrada, desde câmeras de videomonitoramento, vídeo analítico, controle de acesso, biometria, portaria remota, central de monitoramento, drones, inteligência artificial, IoT, cibersegurança, serviços de vigilância, limpeza, escolta, sistemas perimetrais, sistemas de alarmes, rastreadores, proteção contra incêndio, robótica até a integração da tecnologia para segurança pública, patrimonial e privada.

A 15ª edição da ISC Brasil, marcada para 14 a 16 de abril, em São Paulo, ainda contará com novas arenas e a consolidação das rodadas de negócio com diretores de segurança. O evento prevê receber 20 mil visitantes nos três dias, tais como, gestores de segurança, usuários finais, consultores, integradores de tecnologia e forte presença de líderes do governo em busca de inovação e soluções integradas para atender mais de 21 verticais para o desenvolvimento do mercado, tais como: Indústrias, Transporte & Logística, Varejo, Saúde, Hotelaria, Automação Bancária, Portos & Aeroportos, Agronegócio, Universidades, Administradoras de rodovias, Energia, Mineradoras, Telecomunicações, Governo, Condomínios, Datacenters, Real Estate, Aviação Civil, entre outros.

Foto: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP