NEOWRK
 

Mercado hoteleiro deve gerar US$ 211,54 bilhões até 2026

AccorHotels, Grupo Fasano, Renaissance, Unique e Hilton são algumas das marcas confirmadas para fórum especializado em gestão de facilities para meios de hospedagem

Você viu essa recente pesquisa da Zion Market Research? Segundo o relatório, o mercado global de hotéis foi avaliado em aproximadamente 147,57 bilhões de dólares em 2018, e deverá gerar cerca de 211,54 bilhões de dólares até 2026!

Ainda de acordo com o levantamento, espera-se que o mercado de hotéis da América Latina cresça significativamente no período previsto, devido ao enorme potencial inexplorado do turismo brasileiro e as oportunidades de investimento relacionadas ao setor nacional.

Você e sua equipe estão preparados para acompanhar esse crescimento?

E ainda: o que você (que atua com FM em escritórios, shoppings, hospitais, condomínios e instituições de ensino) pode aprender com este setor?

Ensinar como a área de Infraestrutura, Manutenção e Serviços pode atuar para assegurar receitas rentáveis de giro do leito hoteleiro, será um dos pontos-altos da palestra de Paulo Mancio agora em novembro, em SP.

Sênior Vice-Presidente D&TS Accor Americas, o Paulo tem uma vasta experiência para compartilhar. Ele já implementou cerca de 300 hotéis e, atualmente, possui um pipeline com mais de 180 empreendimentos hoteleiros sob a sua gestão executiva.

E tem mais! Participando conosco do encontro, você vai poder fazer benchmarking com grandes marcas hoteleiras: Grupo Fasano, Grand Hyatt São Paulo, Hotel Unique, Hotel Renaissance, Hotel Hilton Morumbi, Atlântica Hotels, Bourbon Convention Ibirapuera, Hotel Premium Campinas, Hotel Transamérica, IL Campanário Villagio Resort, Beach Village, entre outros.

O 1º Fórum INFRA de Facility Management em Hotéis & Meios de Hospedagem acontece nos dias 12 e 13 de novembro, na capital paulista. Trata-se de um projeto especial de atualização para os profissionais que atuam nos bastidores da operação hoteleira, mas que também pode ser uma ótima oportunidade de conhecimento para FMs de outras tipologias de edificações.

Venha ouvir sobre tendências, tecnologias e melhores práticas em Retrofit, Cimatização, Segurança, Manutenção, Transformação Digital, Gestão de Enxoval, Qualidade Interna do Ar e Maior Vida Útil do Carpete.

Se você ainda não se inscreveu e deseja saber como participar, acesse este link e deixe os seus dados, que entraremos em contato.

Você também pode fazer a sua inscrição aqui.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


TEMON

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Pessoas, espaços e dados: nova rotina na gestão de Facilities da Roche

Da horta colaborativa ao projeto K6, inovação e propósito movem a área de operações

Revista InfraFM

20º Congresso e 12ª Expo InfraFM 2025

A 12ª Expo e o 20º Congresso InfraFM consolidam o posto de maior encontro do setor na América Latina. Três dias de evento, 165 palestras pulsando inovação e conteúdo estratégico, 136 expositores e 5 patrocinadores.

Revista InfraFM

11º Prêmio Indicados InfraFM 2025

O reconhecimento que move e inspira o setor do Facility, Property & Workplace Management

Revista InfraFM

Expo InfraFM 2025 é onde o futuro da gestão acontece

O Expo Center Norte foi palco da maior reunião de soluções, ideias e conexões para o setor de Facility, Property e Workplace Management da América Latina. A 12ª Expo InfraFM reuniu 136 expositores que mostraram, na prática, como tecnologia, sustentabilidade e inteligência de dados estão redesenhando

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP