Expo
 

Mercado hoteleiro deve gerar US$ 211,54 bilhões até 2026

AccorHotels, Grupo Fasano, Renaissance, Unique e Hilton são algumas das marcas confirmadas para fórum especializado em gestão de facilities para meios de hospedagem

Você viu essa recente pesquisa da Zion Market Research? Segundo o relatório, o mercado global de hotéis foi avaliado em aproximadamente 147,57 bilhões de dólares em 2018, e deverá gerar cerca de 211,54 bilhões de dólares até 2026!

Ainda de acordo com o levantamento, espera-se que o mercado de hotéis da América Latina cresça significativamente no período previsto, devido ao enorme potencial inexplorado do turismo brasileiro e as oportunidades de investimento relacionadas ao setor nacional.

Você e sua equipe estão preparados para acompanhar esse crescimento?

E ainda: o que você (que atua com FM em escritórios, shoppings, hospitais, condomínios e instituições de ensino) pode aprender com este setor?

Ensinar como a área de Infraestrutura, Manutenção e Serviços pode atuar para assegurar receitas rentáveis de giro do leito hoteleiro, será um dos pontos-altos da palestra de Paulo Mancio agora em novembro, em SP.

Sênior Vice-Presidente D&TS Accor Americas, o Paulo tem uma vasta experiência para compartilhar. Ele já implementou cerca de 300 hotéis e, atualmente, possui um pipeline com mais de 180 empreendimentos hoteleiros sob a sua gestão executiva.

E tem mais! Participando conosco do encontro, você vai poder fazer benchmarking com grandes marcas hoteleiras: Grupo Fasano, Grand Hyatt São Paulo, Hotel Unique, Hotel Renaissance, Hotel Hilton Morumbi, Atlântica Hotels, Bourbon Convention Ibirapuera, Hotel Premium Campinas, Hotel Transamérica, IL Campanário Villagio Resort, Beach Village, entre outros.

O 1º Fórum INFRA de Facility Management em Hotéis & Meios de Hospedagem acontece nos dias 12 e 13 de novembro, na capital paulista. Trata-se de um projeto especial de atualização para os profissionais que atuam nos bastidores da operação hoteleira, mas que também pode ser uma ótima oportunidade de conhecimento para FMs de outras tipologias de edificações.

Venha ouvir sobre tendências, tecnologias e melhores práticas em Retrofit, Cimatização, Segurança, Manutenção, Transformação Digital, Gestão de Enxoval, Qualidade Interna do Ar e Maior Vida Útil do Carpete.

Se você ainda não se inscreveu e deseja saber como participar, acesse este link e deixe os seus dados, que entraremos em contato.

Você também pode fazer a sua inscrição aqui.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Wet´n Wild

Mais lidas da semana

Carreira

Retorno ao presencial é uma tendência, aponta pesquisa da GPTW

Daniela Diniz, diretora de conteúdo e relações institucionais do Ecossistema Great People & GPTW, analisa a volta de 46% dos entrevistados ao modelo de trabalho.

Mercado

Christian Mina é novo executivo da Neowrk

Com passagem pela Tennant Company, Nilfisk e Cushman & Wakefield, profissional vai atuar na expansão comercial da empresa.

Workplace

O erro comum na concepção de espaços de trabalho

Muita prioridade se dá ao visual, mas quais os efeitos de ignorar a parte acústica?

UrbanFM

Inovar e sustentar na indústria da construção civil brasileira

Plataforma Sidac contribuir para um futuro construtivo realmente verde.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP