Kimberly Clark Professional surpreende seus clientes

"Alfredos" visitaram escritórios de clientes em SP para entregar doces aos colaboradores

Notícia publicada em 27 de setembro de 2019

A Kimberly Clark Professional resolveu homenagear seus clientes de forma bastante divertida e descontraída no Dia do Cliente, celebrado no dia 15 de setembro.

Na iniciativa, a empresa relembrou o personagem que se tornou um clássico na publicidade e inesquecível no imaginário dos brasileiros: o mordomo Alfredo, eternizado nas campanhas do papel higiênico Neve há quase 40 anos.

Isso mesmo! Vários "Alfredos" foram convocados para adoçar e divertir a rotina de alguns clientes da Kimberly Clark Professional, que na ação representaram toda a base de parceiros da empresa.

Vestidos a caráter, eles levaram doces para fazer uma surpresa os colaboradores de diversos escritórios localizados em São Paulo.

"A ação foi muito legal. Nós nos sentimos importantes como clientes, principalmente por se tratar de uma empresa do tamanho da Kimberly Clark Professional", comenta Douglas Dilletoso, colaborador de uma das empresas contempladas na iniciativa.

Além de alegrar o dia dos clientes, a ação foi uma maneira de lembrá-los que a empresa não está apenas em suas casas, mas também no ambiente de trabalho, oferecendo máxima experiência.

A ação reforça o comprometimento da Kimberly Clark Professional em atuar constantemente para criar locais de trabalho excepcionais.

Assista ao vídeo.

Fotos: Divulgação Kimberly Clark

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Mercado

Newset quer jogar luz sobre a "caixinha preta" da climatização corporativa

Educar para transformar a contratação de serviços de manutenção em ar-condicionado

Workplace

Swile reposiciona escritório com base em estudo de geolocalização

Empresa usou dados de deslocamento da equipe para escolher novo endereço e transformar escritório em ferramenta de bem-estar e engajamento

Operações

Em 2025, a linguagem que você precisa falar é a do ESG

Entender o vocabulário ESG não é mais diferencial, é necessidade estratégica.

Mercado

PodeSubir é um startup que transformou o “pode subir” em experiência digital

Com crachás digitais, reconhecimento facial e independência de hardware

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP